Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se essa placa PCWARE IPMH61R1 funciona com uma r7 250x,quando coloco uma nvidia gt 210 da imagem ao monitor mas quando coloco a r7 250x não da queria saber se essa placa-mãe é compativel com r7 250x e se  tem uma bios mais recente dela,foto da versão atualmente dela. 5993f6c4aeaed_Esboo.thumb.png.ec59fa36c8c45f9c9e5f786fe2b6ee0c.png

Postado

Eu ia falar pra atualizar a BIOS, mas não sei se tem nem site.. uma amigo meu pediu ajuda com uma placa dessa e o site que encontrei da PC Ware não tinha nada

Postado

@Nuya

Já tentou ler naquelas letrinhas que tem gravadas na placa-mãe qual o modelo ?

Isso que você encontrou deve ser o modelo para a montadora PCWare do Brasil como acontece com outras montadoras como a Phitronics ou a Positivo.

Sabendo pesquisar você acaba encontrando o modelo dessa placa-mãe para conseguir o BIOS, veja:

• 2 anos depois...
Postado
Em 16/02/2020 às 16:49, John Fernandes disse:

@Bruno7KK opa amigao, qual a sua placa-mãe ? quem sabe se voce atualizar a bios da placa-mãe pode ser que resolva, se nao der certo tem a bios da placa de video que é um pouco mais complicado

PCWARE IPMH61R1 a mesma do cara levei em 2 assistencias e nao conseguiram atualizar. 

https://prnt.sc/r4ayc5 

Tem algo que eu possa fazer a não ser comprar uma placa mâe nova?

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...