Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive não aparece em meu computador


Posts recomendados

Quando coloco meu pendrive, ele instala os drivers, mas não aparece em meu computador. Quando vou em gerenciamento do computador e vou no pendrive para alterar a letra, eu não consigo, pois aparece o seguinte erro "falha ao concluir a operação porque a exibição do console do gerenciamento de disco não esta atualizada. Atualize a exibição usando a tarefa de atualização,.se o problema persistir,feche o console do gerenciamento de disco e reinicie o gerenciamento de disco ou o computador". Eu tentei de outra maneira que é ir em propriedades>driver>desinstalar, e funciona algumas vezes, e toda vez que eu coloco o pendrive tenho que fazer isso, pois não aparece se não fizer. Não sei o que fazer pra resolver esse problema, espero que alguém ajude.

Obs: Meu windows é 7, eu tenho 2 partições, um para o sistema operacional que é C: e outro que é S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...