Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Acer F5-573G-50KS, eu abri ele um tempo atrás para ver se tinha entrada de SSD M.2, com isso descobri que ele tem sim e queria comprar um SSD, mas sou um pouco novato nesse assunto, queria saber, como faço para descobrir se o SSD que tenho que comprar é PCle ou Sata? Desde de já agradeço.

  • 2 anos depois...
Postado

tem sim suporte M.2, pode comprar sem medo. Tenho o F5-573g-74dt com um SSD m.2

adicionado 1 minuto depois

Só antes de formatar sua unidade, gerencia e cria dentro do SO a unidade do M.2, pois, no Boot do win ele buga e não reconhece seu M.2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!