Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sumiu.


Posts recomendados

Bom, eu estava com problema de Drive que acredito ser por causa de vírus e tive que formata meu PC, nele tenho 2HD, um de 300GB onde deixo o windows e um de 1Tera onde deixo meus jogos, quando terminei de fazer a formatação e quando fui atrás de uns programas que deixei no HD de 1 tera junto com o backup dos games da steam e da origin ele simplesmente não estava la, gostaria de saber o que eu posso fazer?? alguma dica?? 

 

agradeço desde já, PinsaniBR. 

afadfsg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, PinsaniBR disse:

Bom, eu estava com problema de Drive que acredito ser por causa de vírus e tive que formata meu PC, nele tenho 2HD, um de 300GB onde deixo o windows e um de 1Tera onde deixo meus jogos, quando terminei de fazer a formatação e quando fui atrás de uns programas que deixei no HD de 1 tera junto com o backup dos games da steam e da origin ele simplesmente não estava la, gostaria de saber o que eu posso fazer?? alguma dica?? 

 

agradeço desde já, PinsaniBR. 

afadfsg.png

Digite Criar e formatar , irá aparecer esse menu ai , de enter.

 image.png.23e01f1b6f75b0094e10387b0de8305a.png

 

 

Ira aparecer essa tela verifique se seu HD aparece no Gerenciador de disco.sas.thumb.jpg.babc0b2eedc9c770478c404081fbfa65.jpg

 

Cortana.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!