Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc puxando a internet


Posts recomendados

Bom dia, pessoal !

 

Estou com um problema por aqui... Notei que estou tendo alguns problemas com relação a minha internet. Quando tento jogar meus jogos online, eu tenho muito lag e quando tento assistir vídeos no YouTube, demora muito para carregar e isso é anormal aqui em casa.

 

A minha internet é compartilhada, e de manhã, usamos eu e meu irmão, só nossos computadores, ele o notebook e eu o PC. Um belo dia, ele estava com aquele problema do lag e experimentou desligar meu computador, e por incrível que pareça, a internet melhorou muito !

 

Fizemos alguns testes, fechei tudo o que podia ter ligação com a internet (Steam, uTorrent, Google Chrome, etc.) mas ainda assim lagava para ele. Daí experimentei retirar o cabo da internet do meu PC, e a internet melhorou.

 

Então tirei uma conclusão: o simples fato do meu PC estar ligado faz a internet piorar MUITO. E não existe nada baixando, simplesmente quando eu o ligo, a internet piora bastante.

 

Estou rodando o antivírus (inclusive já detectou alguns) e fiz uma restauração do sistema pra uma época em que não tinha esse problema. Só que o problema persiste e não sei mais o que fazer.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bngomes disse:

Se for windows 10.. pode ser o windows update em segundo plano e a windows store atualizando tambem...

 

Se você for no gerenciador de tarefas -> você consegue ver qual app/serviço ta usando a internet na coluna rede

 

Aqui é Windows 8, na coluna rede não tem nada puxando a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!