Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários pontos verdes na tela do notebook


Posts recomendados

Olá.

Meu notebook Acer Aspire E5-574-307m está com um problema na tela, ele quando está carregando, aparece diversos pontos na tela, inclusive, quando esta na bateria, não aparece, mas se abrir jogos começam a aparecer. Eu inicialmente achei que era problema na tela, mas conectei um HDMI na tv e continuou dando os pontos. Deixarei duas imagens, a primeira carregando e segunda quando está na bateria. 

Se puderem ajudar ficarei grato!
Obrigado.
Screenshot_18.thumb.png.7a586980bf21a3951bfed1b885ea6683.png

Screenshot_19.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jander Rodrigues 123 Isso pode ser problema com a fonte do notebook, se quando está carregando apresenta esses pontos verdes pode ser alguma oscilação. Se na bateria está funcionando normal, então aparentemente é na fonte. Seria necessário realizar alguns testes pra poder afirmar na certeza o que é. 

 

Este notebook possui placa de vídeo? Se possui, pode ser também problema com ela. 

 

Se conseguir, experimente o carregamento com outra fonte, sugiro procurar uma assistência para efetuar os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R4fa Já testei com outra fonte e continuou mesma coisa.
Tem sim placa de vídeo.
Suponho que seja algum problema com leitura de dados, pois se estiver na bateria e eu abrir por exemplo o CS:GO o problema volta a acontecer enquanto o jogo estiver aberto, e não só o cs como também League of Legends e outros jogos. Tem alguma relação leitura de dados com esse problema?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jander Rodrigues 123 Pode ser temperatura também, utilize o Speccy e verifique as temperaturas enquanto está jogando.

 

https://www.piriform.com/speccy/download

 

Já vi problemas em relação a leitura de dados, quando abria um programa o HD interferia no sinal do monitor, apresentando faixas. Se tem percebido isso, pode ser esse o problema também. Teve algum impacto esse equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R4fa Não tem como ser temperatura porque acontece quando eu ligo ele.
E outra quando eu ligo ele, quando o logo da acer aparece, não aparece os pontos, somente na tela de por senha que começa.
Não teve impacto, porém recentemente tive uma viagem longa de ônibus e ele estava comigo, e ficou dentro de uma mochila sem nenhuma proteção, acho que a vibração do onibus pode ter soltado ou bambeado alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...