Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, meu primeiro tópico aqui no CdH, e eu estou querendo fazer um up no meu PC. Nada extrapolado, tenho um orçamento mais apertado mas queria algo que rodasse jogos da ultima geração no High/Ultra com 50 fps minimos.

Sobre Fonte, MOBO e HD, não tenho nenhum definido, gostaria de recomendações. (Nada muito caro, rs. Até porque aqui é o Brasil sil sil)

 

CPU: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750601708-processador-intel-core-i5-4570-32ghz-6mb-lga-1150-frete-fre-_JM

GPU: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900846715-rx-470-asus-strixx-4gb-_JM

RAM: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718171905-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM

 

Qual a opinião de vocês? Dá um TW3 High/Ultra 50fps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo gastar R$2500, mas se apertar posso aumentar pra R$2700.

Quero jogar 1080p.

Eu tenho uma GT 730 e um FX 6100 e um HD da Western digital de 1TB, ta osso aqui.

Mas se pudessem mostrar um setup de R$3000 recomendado também seria bom.

É que vi esse i5 e achei o preço bacana, dei uma pequena pesquisada em poucos benchmarks que tem e o desempenho tava muito bom para o preço. Mas, estou aqui pra ouvir as dicas de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, André Antônio Oliveira disse:

Hm, entendo. Mas o que você acha desse kit pra depois adicionar uma GPU + MOBO ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887015081-kit-processador-intel-core-i5-7600-box-8gb-2x4gb-hyperx-_JM Preço bom?

Está caro.

Um kit desse custa 1000 reais. olhe na Kabum, Pichau, Terabyteshop, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, André Antônio Oliveira disse:

@LeVader Mas vale mais a pena que o i5 em gaming? Porque, levando em conta que a MOBO está bem cara, e o i5 ganha de 5~10 fps, pra alguém que não faz streaming ou renderiza igual eu, será q vale mesmo a pena?

Pelo que eu andei lendo esses fps que os i5 tem a mais é com o processador chorando enquanto os ryzen tem menos fps mais ficam de boa e não tem tanta queda de fps como os i5s.

 Isso foi o que o pessoal anda dizendo por aqui , so estou repetindo o que costumo ler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, André Antônio Oliveira disse:

@LeVader Mas vale mais a pena que o i5 em gaming? Porque, levando em conta que a MOBO está bem cara, e o i5 ganha de 5~10 fps, pra alguém que não faz streaming ou renderiza igual eu, será q vale mesmo a pena?

Claro que valeria a pena se estivéssemos considerando somente o curto prazo, e estivéssemos tratando somente do jogo aberto, mas eu dúvido que você não tenha algo mais rodando em segundo plano enquanto joga, seja antivirus, skype, spotify ou chrome com algum vídeo aberto ou até o facebook.

 

E claro que você não quer que seu processador fique desatualizado em menos de um ano, não é mesmo? A linha Ryzen é novinha (saiu esse ano, incluindo o socket, que é o encaixe do processador) enquanto os i3/i5/i7 de socket 1151 (os de 6 e 7 geração, ou seja, os atuais) estão no FINAL DA VIDA, e rumores indicam que a Intel vai abandoná-los ainda esse ano.

 

Dito isso, é lógico concluir que vale mais a pena pegar um processador com socket que saiu esse ano, que possui um hyperthread melhor (lida melhor com vários programas/tarefas rodando ao mesmo tempo) e que de quebra também é mais eficiente, falando de temperatura - esquenta menos.

 

Quanto a moba, achei essa aqui por 340 reais, na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!