Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com as configurações mínimas e mesmo assim travando os jogos


Posts recomendados

Olá, eu tenho tentado rodar o GTA V no meu pc, e mesmo depois de comprar uma placa de vídeo para jogos pesados, uma fonte nova, colocado 8 gb de memória RAM e tendo um processador aceitável, mesmo com tudo isso o GTA trava bastante e o cenário fica renderizando, ou seja, todo dinheiro gasto não adiantou de nada... Eu queria saber o que eu ainda preciso fazer pra poder rodar jogos pesados sem ter dor de cabeça?

 

Segue em anexo as configurações do meu pc

REQUISITOS 1.png

REQUISITOS 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador é fraco demais pra essa placa de vídeo, ta limitando o desempenho dela (gargalo). 

Troque a placa-mãe e o processador e as memorias(DDR4) e o problema será resolvido.

Placa-Mãe: B350

Processador: Ryzen 5 1400

memorias(DDR4) a sua escolha (mínimo 8gb pra rodar GTA V de boa)

 

E outra, tem como diminuir esse gargalo, as temperaturas estão boas ? qual resolução você joga ? se for bem configurado tem como dar uma diminuida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!