Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sshd ou hd


Posts recomendados

To com mais dúvidas mortais.

Eu estou trocando meu velho HD de notebook (que eu uso no Desktop) pra um HD novo.

Meu uso é para jogos, compactação/descompactação e gravações de vídeo de jogos.

Bem, esse meu HDD de Notebook era de 5400rpm. Eu não consigo gravar nada de video de jogo nele, além das lentidões(normais), eu sofro com a descompactação (uso um programa chamado pZLib que compacta ao extremo, mas a descompactação pode levar horas).

 

Bem, ai que começa, eu tenho 200R$, e eu não queria comprar um SSD, estava pensando no de 1TB  7200rpm mesmo.

Aí eu descobri esse tal de SSHD, o da Seagate, que teria um NAND de 8GB.

  1.  O negócio é que ele tem uma leitura maior e é mais rápido que um HD de 7200rpm, mas  a escrita também é rápida?
  2. E outra coisa, pelo que eu pude entender , ele "interpreta por sí só o que você mais usa e deixa guardado na NAND pra quando você for usar" Se iso estiver correto, eu não teria ganho em TODO o espaço disponível, e ainda sim teria lentidões em, por exemplo, criar imagens ou vídeos. 
  3. Se for esse o caso das edições e descompactações, eu teria uma melhora quanto ao HD de 7200 ou seria exatamente o mesmo desempenho?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!