Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo bem?

queria saber se alguém poderia me ajudar a encontrar alguma loja de informática confiável e que tenha bons preços de pcs gamer.

Já pesquisei muito, mas não estou muito sastisfeito, já fui na analise informática, na pichau, terabyteshop...

E também queria saber se vale mais a pena em investir na intel ou na amd.

Pretendo gastar até uns 2500 reais,(será meu primeiro pc de mesa!)

OBG <3

Postado

Eu compraria na pichau, onde os preços sao mais baratos, você pode pegar uma g4560 + rx 470 por 2500 reais, mas não sei se ele dura 2 anos

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Com cerca de 2100 você pega um G4560 com placa de vídeo GTX 1050 ou 1050 Ti. 

Com 3000 você pega um Ryzen 5 1400 com GTX 1060 6GB. 

Como você quer um durável, sugiro a segunda opção. Vai rodar tudo no alto ou ultra por um bom tempo. Na primeira opção você terá que ajustar os gráficos pra não perder desempenho por causa do processador. Outra opção é Trocar o G4560 por um i5, o que deve ficar próximo dos 1600 reais, mas é difícil achar essa configuração já montada.

Vou deixar uns links:

Pichau - G4560 + GTX 1050 Ti 4GB

BlueSky - G4560 + GTX 1050 Ti 4GB (pedir na loja que entregue com fonte PFC ativo)

Pichau - i5-7400 + GTX 1050 Ti 4GB

Pichau - Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Com cerca de 2100 você pega um G4560 com placa de vídeo GTX 1050 ou 1050 Ti. 

Com 3000 você pega um Ryzen 5 1400 com GTX 1060 6GB. 

Como você quer um durável, sugiro a segunda opção. Vai rodar tudo no alto ou ultra por um bom tempo. Na primeira opção você terá que ajustar os gráficos pra não perder desempenho por causa do processador. Outra opção é Trocar o G4560 por um i5, o que deve ficar próximo dos 1600 reais, mas é difícil achar essa configuração já montada.

Vou deixar uns links:

Pichau - G4560 + GTX 1050 Ti 4GB

BlueSky - G4560 + GTX 1050 Ti 4GB (pedir na loja que entregue com fonte PFC ativo)

Pichau - i5-7400 + GTX 1050 Ti 4GB

Pichau - Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB

qual deles é o melhor ?

Postado

Tenha em mente Rafael Laube que, ainda assim seu PC não passará de gamer básico. Devido à placa-mãe que estas empresas vendem que não são gamers e devido às fontes de baixa qualidade. Independente de processador e placa de vídeo. Opte por pesquisar e montar seu próprio pc gamer. mesmo que um pouco desatualizado, mas que seja gamer de verdade. A exemplo veja em meu status o pc gamer que tenho e roda tudo. isto eu te garanto. Use meu dados como base para montar o seu.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
14 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Tenha em mente Rafael Laube que, ainda assim seu PC não passará de gamer básico. Devido à placa-mãe que estas empresas vendem que não são gamers e devido às fontes de baixa qualidade. Independente de processador e placa de vídeo. Opte por pesquisar e montar seu próprio pc gamer. mesmo que um pouco desatualizado, mas que seja gamer de verdade. A exemplo veja em meu status o pc gamer que tenho e roda tudo. isto eu te garanto. Use meu dados como base para montar o seu.

@Wagner Ruaro O que uma placa-mãe com rótulo gamer ajudaria nesse caso?

Dê uma olhada nas fontes das configurações que citei. Diga quais possuem baixa qualidade.

Pra se basear na sua configuração tem que observar que sua fonte, seu processador, suas memórias são itens BEM antigos e inviáveis atualmente.

Se um Ryzen 5 1400 com GTX 1060 é um pc gamer básico, o que dirá do seu?

Postado
Em ‎20‎/‎08‎/‎2017 às 18:35, Victor da Matta disse:

Olá amigos, tudo bem?

queria saber se alguém poderia me ajudar a encontrar alguma loja de informática confiável e que tenha bons preços de pcs gamer.

Já pesquisei muito, mas não estou muito sastisfeito, já fui na analise informática, na pichau, terabyteshop...

E também queria saber se vale mais a pena em investir na intel ou na amd.

Pretendo gastar até uns 2500 reais,(será meu primeiro pc de mesa!)

OBG <3

:huh: a pergunta era pra ser para durar 2 anos ou pra ser uma config boa pelo menor preço?

mesmo assim durar 2 anos ate pode ser, mas você vai ter que trocar algo em algum momento, para ainda "durar" digamos assim.

Pc gamer por 2500? até da mas você vai ter que dar um upgrade, não vou passar uma config pois não sei uma boa, pois nunca testei. Intel= mais para trabalhos, a amd é boa para jogos...

Postado

Dei o meu como exemplo, para que você tenha uma base. Pois tenho o meu desde 2010 e ainda me satisfaz plenamente. Antigo, claro que é. Assim como uma Ferrari GTO 63 também é antiga. Quando montei o meu, ele era High End. E está a pleno vapor até hoje. Então monte um high end, que você terá ele por pelo menos 10 anos e só precisará de alguns upgrades para se manter atual. Beleza???:thumbsup::thumbsup::thumbsup:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...