Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrieli G

Bluetooth , C++ builder e PIC

Recommended Posts

Olá estou fazendo meu tcc, uma trava acionada via bluetooth, porém nunca mexi no c++ builder e queria saber como faço para programar bluetooth, vou usar o pic 18f4550 e quero fazer uma interface para android. Não estou achando nenhum vídeo ou material de apoio, quem puder me ajudar agradeço desde já.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer escrever um problema.. com um grau alto de complexidade, sem conhecer nada da linguagem?.. rss é meio complicado isso.. o que você que não é uma coisa trivial.. é meio difícil achar algum matéria para isso.. e se achar possivelmente vai ser muito avançado..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um conhecimento da parte de linguagem C, gostaria só de alguma orientação sobre passos que devo seguir ou indicações de programas. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrieli G  Bom não sei se te ajuda mais os programas mais famosos que eu conheço são.
•Devc++
•Codeblocks
•Visual Studio

Pro seu caso acho que o melhor seria o Visual Studio, da uma pesquisada e veja se te serve

"queria saber como faço para programar bluetooth" - Segue um link, sei que não é em C mais talvez te ajude

https://www.youtube.com/watch?v=lexffc0_yTA [C++]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais