Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estava tudo tranquilo quando eu abri o "Meu computador" e percebi que havia um submenu que nunca tinha aparecido antes, "Locais de rede" e nesse submenu, havia um computador desconhecido. Como sou meio leigo nesses assuntos, rapidamente tirei uma foto e mandei pra um amigo meu, ficamos os dois se perguntando o que seria aquilo. Pouco tempo depois, simplesmente sumiu da tela do "Meu computador", porém no menu "Redes" ainda permanece lá. Alguém aqui sabe do que isso se trata?

IMG_0858[1].JPG

rede.png

Postado

Oi Wurhi,

Quer dizer que alguém com aquele e-mail ali se conectou à mesma rede que você, seja pela rede cabeada ou pela rede sem fio, e 'deixou' o compartilhamento de arquivos habilitado de forma que o seu Windows 10 reconhecesse este PC.

Faça um teste, tentando alterar a senha da sua rede sem fio e, caso existam outras pessoas morando com você, peça para que não compartilhem com ninguém, neste primeiro momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!