Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera,

Li bastante antes de postar, mas ainda fiquei na dúvida (não entendi muito bem). Estou pensando em adquirir um nobreak para o meu PC, segue as configs:

-fonte 850w coolermaster 80 plus 

+ componentes da jpeg abaixo.

Screenshot_1.png.fa840bf0c2360588d0faa3c293f7846d.png

Li que nobreak seria um desperdício (e que essa minha fonte exagerada foi um desperdício também, mas enfim...), e que um filtro de linha da clamper resolveria o problema, mas se eu ainda quisesse um nobreak teria que ser no mínimo 1500va pra cima.

Caso ajude, os futuros ups que vou dar no PC seriam gtx 960 +16gb de memória.

Então, preciso muito de uma luz de vocês que entendem do assunto pra eu não gastar dinheiro à toa. Muito agradecida pela atenção!

Tenho preferência pelo nobreak por segurar uns minutinhos, me dando tempo pra salvar os trabalhos...mas caso o $$ não dê aceito sugestões de filtro de linha.

Postado

Tenha uma boa leitura.

Não compraste uma fonte compraste uma usina de força e um nobreak para atender este demanda, passa de R$3.000,00.

Isto porque superestimaste a potência da fonte.

Postado

Então, decidi  pelo filtro de linha. Li que os filtros de linhas da marca clamper são recomendados, tem mais algum detalhe que preciso prestar atenção?

Tipo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896995413-filtro-de-linha-regua-clamper-5-tomadas-protetor-eletrônico-_JM

Ou: https://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8-branco

Muito obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!