Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que me dizem sobre essa configuração?


Posts recomendados

 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4 

Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth,

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4

Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window

Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4GT OC 4GB, GDDR5, 128Bits, PCI-E 3.0, Dual Fan, DL-DVI-D, HDMI, D

 

hd 500 gb e cx430 corsair ( ja possuo)

 

TOTAL 2305,00 a vista no boleto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters  essa configuração se sairia bem na maioria dos jogos ? eu pretendo comprar um monitor 

1366 x 768 pois sempre usei esse monitor e agora troquei por uma tv 23 polegadas hd e não me sinto confortavel jogando nela então vou voltar no monitor de resolução menor.

 Ela supre a necessidade nessa resolução assim dizendo ou tenho que trocar a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Ela segura até FullHD (1080p) se você baixar algumas especificações em alguns jogos. Nesta resolução, vai jogar com tudo no high.

Que bom então , porque não sei se a fonte seguraria a 1060 ae ja subiria mais um pouco o preço alem da placa...muito obrigado pela ajuda amigo

adicionado 20 minutos depois

@Kleber Peters  só mais uma duvida rs, vi que as placas de video não tem entrada vga esse cabo aqui funciona bem ?

 

https://www.kabum.com.br/produto/44770/empire-cabo-displayport-para-vga-hdb15-cb-dvga-2796-preto/?origem=52&gclid=CjwKCAjwrO_MBRBxEiwAYJnDLCuP28aNzHwdhByda0ykXnqCgPJ85jDEv30HvpsVVPNx0LPJh5Ci5BoCzXgQAvD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!