Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em Windows impossivel de resolver


Posts recomendados

Olá pessoal,

Bem estou com um erro que me persegue a uns 2 meses já, esse erro começou no Windows 10 ja fiz diversas formatações e teste tanto memoria Ram quando os HD's segue imagem do erro no W10.

IMG-20170702-WA0000.thumb.jpeg.ff1260e8284b08a89c9cf71c8d376ec9.jpeg

Bem, depois de diversas formatações no W10 tentei regredir pro 7 e acontece o erro do video abaixo, os drivers estão todos atualizados e a maioria do tempo o Pc funciona normalmente esse erro ocorre de forma aleatória as vezes uma vez por dia as vezes 3 e as vezes nenhuma, sou de Palhoça na Grande Florianopolis já levei em uma Assistencia e ficou 2 dias lá e não localizaram nenhum erro, não sei mais o que fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Use isos diferentes;

2.Teste separadamente os módulos de ram;

3.Avalie o estado de saúde do disco rígido;

4.Verifique se o processador estar superaquecendo;

5.Use outro cabo sata;

6.Teste a sua psu,talvez ela não esteja alimentando adequadamente o sistema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Black Heart disse:

1.Use isos diferentes;

2.Teste separadamente os módulos de ram;

3.Avalie o estado de saúde do disco rígido;

4.Verifique se o processador estar superaquecendo;

5.Use outro cabo sata;

6.Teste a sua psu,talvez ela não esteja alimentando adequadamente o sistema.

 

 

1. Como assim?
2. Ja fiz

3. Ja fiz 

4.Processador não passa de 60

5. Vou tentar e digo o que ocorreu

6.Como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas isos providas por grupos na internet são modificadas,tais modificações por vezes são mal feitas,resultando em problemas em pré e pós-instalação de sistema.Testar a psu é possível em uma assistência técnica,simplificadamente "usamos" um dispositivo como este (imagem abaixo).

 

1971588_250cbdc2-cb02-4eec-9adf-bad0821d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código de erro de tela azul 0x124 é problema de Hardware.

Se você tem mais de um pente de memória, remova um e ligue novamente o computador para testar.

Faça o mesmo procedimento com o outro pente de memória.

 

Se mesmo assim persistir, tente a inicialização em modo de segurança e veja se problema ocorre.

 

Poste os resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, soninhu disse:

O código de erro de tela azul 0x124 é problema de Hardware.

Se você tem mais de um pente de memória, remova um e ligue novamente o computador para testar.

Faça o mesmo procedimento com o outro pente de memória.

 

Se mesmo assim persistir, tente a inicialização em modo de segurança e veja se problema ocorre.

 

Poste os resultados :)

Estava fazendo isso hoje mas não era as memorias porque testei umas que tenho do antigo pc, ai apelei pra Bios porém quando cheguei lá não fazia ideia do que fazer kkkk então vi como resetar ela e fiz isso depois voltei e vi que as config tava diferente dps do reset.

Acho que tava com uma config de overclock que fiz numa placa de video antiga minha e isso devia tar atrapalhando meu hardware (e era ***** porque começou dps que troquei placa de video, hd, e ram) eu não sabia que ficava salvo na Bios, hoje o dia todo não deu o erro mais depois disso fiz uns testes de Renderização e tudo mais até agora tudo certo, mas to com medo de ficar esperançoso esperar uns dias pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!