Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite pessoal, estou com um problema no meu computador que está me dando uma baita dor de cabeça. Eu estava tentando retirar o new tab do meu chrome e achei a solução de ir ao comando "msconfig" em executar e desativar todos os serviços de inicialização da Microsoft. Depois pede pra reiniciar, entretanto, quando reinicio, a tela de bloqueio fica literalmente bloqueada. Eu costumo dar um clique e inserir a senha, mas quando clico ele só mostra 3 ícones, da rede, facilidade de acesso e desligar. Vasculhei na internet possíveis soluções e o que restava era restaurar o sistema pelo pendrive, mas não consigo acessar a bios no período de inicialização pois não sei qual a tecla. Alguém poderia me ajudar a resolver isso tudo ?? placa-mãe: H81m-e33 msi Placa de vídeo: 750ti 2gb Proc.: i3 4170 Fonte: bluecase 500w 

Postado

Você simplesmente desativou todos os serviços do seu Windows. Ele não vai entrar mais. Tente fazer a recuperação usando o cd de instalação. O Windows é da Microsoft e é gerenciado por tudo que é Microsoft que inicializa no sistema.

adicionado 4 minutos depois

Se não der certo, vai ter que instalar do zero...

Postado

16 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Você simplesmente desativou todos os serviços do seu Windows. Ele não vai entrar mais. Tente fazer a recuperação usando o cd de instalação. O Windows é da Microsoft e é gerenciado por tudo que é Microsoft que inicializa no sistema.

adicionado 4 minutos depois

Se não der certo, vai ter que instalar do zero...

Pse, mas não há DVD ou outra entrada para disco nesta máquina. O que queres dizer com instalar do zero ?

adicionado 6 minutos depois
16 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

Podes iniciar em modo de segurança e reconfigurar a inicialização. 

E como eu faço isso ? Quando inicio o windows (10 pro) ele simplesmente apenas aparece o icone da msi e qualquer comando (F10,F2,F1,DEL) que eu aperte não há resposta, a única mensagem que aparece é a de ignorar a verificação do windows, caso não aperte nada, aparece a mensagem "examinando disco". A única solução que encontrei foi a de restaurar o windows por meio do pendrive que seria usar aquele programa "rufus" para inserir os arquivos do windows e de formatação, mas é necessário acionar o setup da bios no período de inicialização, mas não achei comando algum .... O que devo fazer ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...