Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mb ab350m ou ga-a320m??


Posts recomendados

Boa noite amigos. Estou comprando um PC novo pra mim, com intuito de jogar jogos atuais, não querendo gastar mais que R$3.500,00. (parcelado)

Estou em dúvida desses PCs e gostaria da ajuda de vocês:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27

ou

Ryzen 5 1400

GeForce GTX 1060 6GB

MB GIGABYTE AB350M-DS2

HD SEAGATE 1TB

RAM 2x4GB KINGSTON 2133MHZ (1 VEM GRÁTIS PELO PROCESSADOR DA KABUM)

FONTE CX500W

GABINETE VERSA H15

 

Essa segunda opção eu montei individualmente pela Kabum, dando uma diferença de +- R$100,00 a mais que a primeira opção da Pichau (valores parcelados)

Mas basicamente as alterações de uma pra outra, são a Placa-mãe e as memórias RAM (1x8, 2x4)

Ou esqueço essas duas opções e alguém me indica uma melhor custo/benefício?

O que faço?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Willian V disse:

Boa noite amigos. Estou comprando um PC novo pra mim, com intuito de jogar jogos atuais, não querendo gastar mais que R$3.500,00. (parcelado)

Estou em dúvida desses PCs e gostaria da ajuda de vocês:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27

ou

Ryzen 5 1400

GeForce GTX 1060 6GB

MB GIGABYTE AB350M-DS2

HD SEAGATE 1TB

RAM 2x4GB KINGSTON 2133MHZ (1 VEM GRÁTIS PELO PROCESSADOR DA KABUM)

FONTE CX500W

GABINETE VERSA H15

 

Essa segunda opção eu montei individualmente pela Kabum, dando uma diferença de +- R$100,00 a mais que a primeira opção da Pichau (valores parcelados)

Mas basicamente as alterações de uma pra outra, são a Placa-mãe e as memórias RAM (1x8, 2x4)

Ou esqueço essas duas opções e alguém me indica uma melhor custo/benefício?

O que faço?

Obrigado!!

Cara não sei o valor individual de cada item na sua cotação... mas tem mobos no ML chipset B350 R$ 500 com 4xdimm ou R$ 410 com 2xdimm, ambas biostar... o processador compensa na Kabum mesmo, inclusive estou trocando minha config com G4560 por esse R5 1400 aí com a DDR4... Mas acredito que somente o processador compense na Kabum no ML você deve encontrar mais em conta e com frete free os demais itens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danis Barsant disse:

Cara há uma diferença nos chipsets b350 com mais um slot pci, 2 entrada sata a mais e algumas entrada usb a mais, se você quer preço vai pelo 320. 

Se não pretende fazer Overclock(que é uma vantagem dos Ryzen), então pegue a 320. Como o @Danis Barsant recomendou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B350 lhe permitiria OC caso queira fazer algum dia, performance de graça basicamente e muito fácil de fazer, alem de ser possivel com o cooler stock, normalmente não tem muita diferença de preço entre A320 e B350, então acaba valendo a pena o investimento.

 

porém, se estiver muito apertado, não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!