Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então como o titulo já diz estou a montar meu primeiro PC gamer e queria sugestões e dicas se estou no caminho certo.

Estou disposto a pagar até um máximo R$4000,00 por um PC.

Estava pensando em algo como:

placa-mãe Gigabyte B250M

i5 7400K

Placa de Video Gigabyte GTX 1050 TI

Memória Corsai 8GB(Não sei se dois pentes de 4 ou um de 8 seria melhor) 2400Mhz

Hd 1TB 7200RPM (Não sei uma marca boa)

Fonte de 450W 80 Plus Bronze(Não sei uma marca boa)

Mouse, teclado, headset, gabinete, mousepad e monitor com o preço mais baixo possíveis.

Montei esse computador certo? Está faltando algum detalhe? Queria sugestões para um custo beneficio melhor, onde eu poderia economizar ou investir melhor.

Desde já agradeço feedback!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamo lá, 7400K não existe. De qualquer forma i5 nao é uma boa compra já que o Ryzen 5 oferece um desempenho semelhante em games, sendo até mais estável, e um desempenho melhor em outras áreas. Então recomendo pegar um Ryzen 5 1400 + placa-mãe B350

 

Para jogos nao faz diferença se você coloca dois pentes de 4 ou um de 8, recomendo fazer o que for mais barato (assumindo que sua placa-mãe tenha 4 slots de ram, se tiver apenas dois, recomendo pegar um pente de 8gb caso precise de mais no futuro).

 

Fonte veja a CX430w ou CX500w, ambas boas e aguentam com sobra.


Se possível, tente pegar a GTX 1060 6gb, creio que caiba no orçamento (vai depender muito do monitor que irá pegar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O K não é de Kaby Lake, todo os 7 gen (7400, 7500, 7600 e 7600K) são Kaby Lake. O K apenas indica se pode ou nao fazer OC.

 

Monitor acho meio pessoal, você tem que decidir o tamanho que quer, se precisa de alguma tecnologia (eu por exemplo, tenho muitos textos da faculdade para ler, então preferi um IPS). Apenas recomendo comprar um que seja Full HD pois casará bem com a placa e que tenha saída sem ser VGA pois assim nao precisará de adaptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!