Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RelaxMan

Problemas Com Modem. Não Conecta.

Recommended Posts

NEM o Modem PCI, LM-I56N nem o OBOARD Estão conectando a internet....

sempre que mando conecar eles dizem:

Conectand-se ao TERRA...

Abrindo Porta.....

Porta Aberta......

Modens Sendo Conectados....

aí nessa hora, abre uma telinha feia dizendo:

DISCAGEM MANUAL OU VIA TELEFONISTA

Tire o fone do gancho e faça a chamada ( ou peça diretamente à telefonista para completar a ligação).

Clique em 'OK" imediatamente após a discagem e ponha o fone no gancho novamente.

Telefone: 2173188 (TERRA para QM não SAB)

OK CANCELAR

tipo. eu clico em cancelar, ele sai aí e diz q o modem foi desconectado pelo microw:

ERRO 631: O usuario desconectou o modem ( ou outros dispositivos de conexao)....

se eu clico em OK ele fica, fica e fica, numa tela, MODENS SENDO CONECTADOS...........

ZZzzZZzz

PESSOAL!!!! HELP ME!!!!!!!

:help::help: :help

qualquer é ISSO ?

problema na MB, no Windows, qualquer eu faço ???

valeu desde já !! :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

Fala ai,

Não sei se entendi o seu problema, mas vou tentar dar algumas sugestões, primeiro acesse o Painel de Controle/Modems e configure para conexão automática, sem telefonista e sem ser manual, de preferência, esperar tom de linha (discagem) e nas propriedades, para garantir diminua em um ponto na velocidade de recepção.

Crie depois uma conexão via Dial Up, utilizando este número de telefone, com o nome que quiser (Terra por ex.), e salve o nome de usuário, que deve ser o mesmo de seu e-mail com a mesma senha, e selecione salvar senha.

Ao conectar a primeira vez, o ideal é você baixar um discador automático, pois eles tem vários números e faz tudo isso automáticamente, se fizer, apague a conexão Dial Up após instalado.

%7Boption%7Dhttp://www.mozarte.hpg.ig.com.br/Resources/Coke1.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

valeu de novo carma ma.s..

o win aqui é XP PRO 2002 ...

tipo.. não achei aquela coisa de telefonista,

já tinha vasculhado antes ...

alguma outra dica aí???

ou pode me ajudar a chegar certinho nessa de telefonista e manal..

tipo , botei o tdd(terra discador..) e mema coisa, quando eu vou manda disca, aparee a tela legal... :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, caso resolvido, em conexoes de rede-- avancado, usar auxiliar de uma telefonista

era só desativar isso, q vvvuuuuuuuuuuummmmmmm

foi q nem um fuguete!

Compartilhar este post

Link para o post

Criei uma conta aqui so pra agradecer, valeu muiiito simples porém se nao estivesse aqui eu nunca teria acertado, Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais