Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Crash Byte

Vale a pena pagar R$550 nesse pc?

Recommended Posts

Processador Intel Core i3 3220 3.30GHz
Memória Ram 6GB DDR3
placa-mãe Scoket 1155 c/hdmi (Upgrade to i7 3770+)
2 HD 80GB Cada , 160 total
Placa de vídeo HD 6750 2GB 
Fonte 500W

Vale a pena pagar R$550 nesse pc? ou ta mt caro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são os modelos da fonte e da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é o principal,peça-lhe que informe quando puder,caso seja uma genérica,os R$500 são impagáveis.O uso do sistema seria por um curto espaço de tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart iria compra esse pc e trocar essa placa de video pela 1050 ti... se for preciso trocar a fonte também..

adicionado 4 minutos depois

@Black Heart ATT placa-mãe : é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713064945-placa-me-positivo-pos-eih61c-2-x-slots-de-memoria-ddr3-16gb-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo,mas Positivo e Itautec não são opções de qualidade,mesmo que resolva comprar,teria que proceder uma atualização de BIOS,uma psu (o mesmo que fonte) suficiente para alimentar uma 1050 TI é a CX430/XT 400/CM G450M,mas se a fonte do computador for genérica,assumirá um risco potencial.A 1050 TI é mui superior à esta HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Referi-me à HD 6750 2GB,talvez consiga vendê-la na faixa dos R$250

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart ah beleza eu tlgd, mas vou compra ele por 550 vale a pena? é q to sem money no mommento pra pegar algo + potente... ai vou pegar ele por R$550 e dps de uns 1~2 meses vender pelo mesmo preço ou + e comprar outro + potente

Compartilhar este post

Link para o post

@Crash Byte Se a psu fosse confiável,eu até diria que é uma compra "decente",mas este é o grande contra,pois fontes genéricas queimam com qualquer mínima oscilação,podendo danificar o restante do sistema (HD,ram,placa-mãe,etc)

Compartilhar este post

Link para o post

@Crash Byte Estive pesquisando em grupos sobre um conjunto,mas o preço está sempre acima de R$1300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais