Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Software Para Vetorização?


Qual dos softwares abaixo você utiliza?  

1 voto

  1. 1. Qual dos softwares abaixo você utiliza?

    • Macromedia FreeHand
    • Adobe Ilustrator
    • Corel Draw
    • Outros... Qual?


Posts recomendados

Eu gosto muito do illustrator, é otimo um pouco complicado no inicio mas depois fica relax, uso apenas pela compatibilidade total com o photoshop e bota compatibilidade nisso, ele parece mas uma extensão destinada a vetor, muito bom, muito bom. Mas quem não usa o corel?

O corel é classico só peca na hora de exportar alguns arquivos do tipo vetor para outros programas, até para o photopaint ele não exporta os demarcadores, pelo menos eu não sei como na versão 10, talvez seja porque eu laguei ele de mão um pouco. Contudo é um otimo programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem eu votei no Corel... E Resolvi Baixar o FreeHand, fiquei nele aqui algum tempo, Realmente não vejo muita diferença, prefiro o Velho corel mesmo, alem de mais pratico ele tá em portugues né :palmas: . Gostei do FreeHand mais acho que é difícil de acostumar com a cara dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

O história é a seguinte.... Trabalho em gráficas a 10 anos então sei do que falo e muitos vão concordar comigo:

Uso o Corel desde a versão 4.0 - é o melhor pelo seguinte:

* Macs não são baratos, então o Corel roda melhor em Pcs

* Interface fácil e simplificada

* QUALQUER LUGAR DO BRASIL TEM COREL, já o ilustrator não é todo mundo que domina

* gráficas do interior do brasil, todas tem corel, original ou piratão.....

* até o pc que você compra na loja ja vem com corel...

* Corel você aprende "no tapa" pois é simple e pra quem já domina, também é um prato cheio e excelentes recursos....

* faltou mais alguma coisa????

Corel na Cabeça!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!