Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou pesquisando peças para montar um novo desktop. Não estou com extrema pressa mas gostaria de ter o pc até o final do ano. Vou tentar achar promoções, black-friday, comprar fora e etc.

Então queria saber que marcas e estilo de monitor devo procurar. Meu foco vai ser jogos tipo CS, Botherlands, The Witcher... E eu trabalho com 3D, photoshop, after effects e etc... Não faço questão de um monitor mega grande já que não costume utilizar a grandes distâncias...

O setup que vou tentar vai ser:
Ryzen 7 1700
B350
2x 8GB Corsair
CX 500 W
GTX 1060 6GB ou GTX 1070 8GB (Se eu conseguir por uns +- 1.700 :/)
Preferência por 280GB SSD
Corsair Strafe MX Cherry Blue

Já tenho: 
- Logitech G302
- QCK ++ steel series

• Coordenador
Postado

Sem dúvida que é um excelente monitor! O estranho é que para mim o produto esta disponível com preço de 0,00 Reais!!!

Monitor.png

• Curtir 1
Postado

Valeu, acho que vou pegar esse! Que bizarro, você está usando VPN ou fora do país?

Eu não entendo muito mas tem problema ele nao ser IPS? Ou não ter ligacao direta DVI?

• Coordenador
Postado
12 horas atrás, Sleepycat disse:

Valeu, acho que vou pegar esse! Que bizarro, você está usando VPN ou fora do país?

Eu não entendo muito mas tem problema ele nao ser IPS? Ou não ter ligacao direta DVI?

Pior que não! Uso o Win7 mesmo!...

Sobre o painel, não tem problema de não ser IPS, o contraste dele compensa qualquer outra vantagem do IPS.

Sobre as entradas, não terás problemas!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!