Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga


Posts recomendados

Bom dia, comprei um computador já montado com uma b150m e um i57600k, ele já veio com a bios atualizada e funcionando e ontem eu desmontei ele para limpar depois de uns 6 meses de uso, agora que montei novamente ele nem liga, será que a bios perdeu a atualização ou pode ser outro problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, R4fa disse:

@Lourenço1209 Pode ser que já tenha feito isso, verifique se tudo está fixado corretamente, se as memórias ficaram bem encaixadas, processador bem encaixado. Ele está ligando e não inicia o sistema operacional ou não está nem ligando quando pressiona o Power?

Nem liga, mas a luz da minha gpu acende, então não acho que seja na fonte o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, R4fa disse:

@Lourenço1209 Faça as verificações que eu citei, veja se terá resultado. Se estiver usando filtro de linha, ligue-o diretamente em uma tomada e verifique se ligará normalmente. Verifique também as conexões da fonte na placa-mãe.

 

Certo, mas existe chance da mobo ter perdido a atualização e eu ter que arrumar um cpu de 6ª geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lourenço1209 Pode sim ter acontecido de a placa-mãe ter perdido essa configuração, se for possível tente liga-la com um geração 6 e refazer o update da bios. Não descarte a possibilidade de ser problema em algum outro componente, realize todos os testes possíveis, se não possuir as ferramentas em mãos, leve até uma assistência para que seja feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!