Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontuação para pinball


Caio023

Posts recomendados

Ola a todos, sou leigo em eletrônica e estou com um projeto de uma maquina de pinball caseira e semi mecânica mas preciso fazer um pontuador para ela o problema é que são diferentes pontos precisaria fazer um esquema com pontos -5pontos, 5 pontos, 10 pontos, 50 pontos e 100 pontos cada ponto será acionado por uma ou mais chaves ou micro switch no mesmo valor, ou seja terá mais de uma chave ligada em cada ponto, mais ou menos como o esquema que fiz.

Gostaria de saber o jeito mais fácil de fazer isso ou se alguém mais experiente daqui pode fazer podendo entrar em contato comigo.

Tel/WhatsApp: 11 9889-49783

59a4653b9ebde_esquemadepontuao.thumb.jpg.6f13223c957dfa273ccbddda4c1ac9ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma estranha conexão cronológica...

De repente você e este cara...

...podem se ajudar. Em ambos os casos vai ter que ter um mc mesmo. Relativamente simples, quase me deu vontade de fazer um simulado pra vocês 2 só como terapia.... A pensar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!