Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor desliga do nada, preciso de ajuda urgente, por que já tem muito quase 1 mês com esse problema.

Meu monitor desliga do nada sem mais nem menos, eu já tentei de tudo:

-Troquei o monitor pra ver se era meu monitor, mas deu o mesmo problema no meu.

-Tentei trocar o cabo da fonte mas não funcionou.

-Já formatei o PC.

-Tentei trocar o cabo VGA mas não funcionou.

-Troquei o principal e que parecia que era o erro, a fonte. Minha fonte era uma Wise 500w uma fonte de $100 e pouco, daquelas genéricas, então eu tinha que trocar por ela ser ruim, e também por parecer a principal causa do problema. Então eu comprei uma fonte boa (https://www.kabum.com.br/produto/79581/fonte-atx-pcyes-500w-real-shocker-series-80-plus-white) chegou hoje e já instalei ela e parece estar tudo 100%.

-Não sei se é a placa de vídeo, pois ela funciona perfeitamente enquanto eu estou jogando, não faz nenhum barulho estranho e os cabos PCI-E estão conectados da maneira correta, limpei ela também e troquei a pasta térmica.

Preciso de ajuda e resolver isso logo

Minha config: 

Processador: Core i5 4440

placa-mãe: Asus b85m-e/br

Placa de vídeo: Nvdia GTX 760

Fonte: ATX PCYES 500W Real Shocker Series 80 Plus White

HD 500 GB

Obs: Várias vezes o cmd abre rapidamente e fecha, não sei se o problema é vírus, pois como eu disse ali em cima, eu já formatei o PC, e também já passei um Anti Virus (Malwarebytes Anti Rootkits) 

Vou meu programas e processos pra ver se tem algum estranho1111.thumb.png.9175eedbe25ded9928f7ffd4d6d32b70.png22.thumb.png.774320564ab93ada4656e1169632632f.png333.thumb.png.ed113974b743b0392a5ec4dd0e1affd5.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...