Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde! 

Não sei ao certo se isso é um problema, mas eu sou bastante chato com essas coisas de visual e tudo mais.. 

Mas uma coisa que me deixa frustado no Windows 10 é como o Windows deixa o Wallpaper com a qualidade reduzida. Alguém tem alguma solução? Isso é do Windows mesmo? É o monitor? Obrigado pela ajuda, abraço!

Postado

Boa Tarde Matheus, 

Pelo que eu saiba o Windows não reduz a qualidade da imagem de forma alguma ao menos que -

1 - Sua imagem esteja em escala reduzida por exemplo está querendo colocar uma imagem de 800x600 em uma resolução de 1920 x 1080.

2 - Está com o Refresh Rate do seu monitor configurado de maneira errada ou no Windows. Verifique o Refresh Rate do monitor se um tiver diferente do outro a imagem via ficar embaçada e ai vai causar o efeito de qualidade reduzida.

3 - Veja a escala da Resolução no Windows 10 / Configurações de Exibição se não me engano.. veja se não está mais que 100% da resolução ou menos que 100%.

Abraço.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...