Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx400 64mb Sdr Agp


darksky

Posts recomendados

Possuo uma Pine Geforce 2 MX 400 64mb SDR AGP 4x 64 bits mas ultimamente venho tido problemas com diversos tipos de jogos em questão de desempenho, já fiz overclock para 275/220 em jogos mais pesados que aumentava em torno de 30% o desempenho da placa, fazia 4000 e alguma coisa no 3dmark2001se na configuração "default" (1024x738x32), ainda não testei no 3dmark03 pois é uma placa obsoleta. Essa placa está trabalhando em um Athlon XP 2200+, 256 de ram ddr 2700(333) a7v8x-x Windows XP Pro sp1 Driver de video 56.12 dtx9.

Para se ter uma ideia, aqui vão os resultados no 3dmark2001se:

3dmark01se com tudo no mínimo e com overclock para 275/220: 5012 pontos

3dmark01se em configuração padrão com overclock citado acima: 2131 pontos

3dmark01se em configuração padrão sem overclock: 1545 pontos

Se alguém puder dar uma ajuda, ficarei muito agradecido mas por favor não digam que tenho que comprar uma VGA nova pois estou ciente disso mas não tenho dinheiro. Essa geforce conseguia anteriormente com overclock um desempenho superior à uma Geforce 4, possui um cooler e ainda ponho um ventilador encostado no computador quando faço overclock (só por segurança hehe).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!