Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resgate De Imagem A Partir De Cd


Leandrodrc

Posts recomendados

:bye: Olá a todos.

Uma vez em uma Lan House, vi o dono da loja "instalando" Windows, Office, Antivirus, etc em uma máquina a partir de um CD, ele usou um programa que jogava os dados de imagem armazenados no CD direto para HD, e em uns 6 minutos já estava a máquina com tudo instalado.

Gostaria de saber se vocês sabem que tipo de programa que faz isso, nome, onde baixar, etc.

Brigadão a todos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mais comum e talvez o mais usado seja o Norton Ghost que se não me engano está na versão 8.2. É bem simples de usar e muito fácil de encontrar em redes P2P. Quebra um galho "violento" mesmo...

Eu pessoalmente gosto mais do Image Cast IC3. Mas ele é bem mais complicado de encontrar. Eu fiz uma cópia quando trabalhava em um banco aqui em Brasília...

[ ]´s

Sk4D1nh4

ps: acredito realmente que tenha sido postado em local errado. tente em programas depois... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!