Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

DoCmd.Close acForm, "abertura"
Dim MyDate, MyDay
MyDate = #8/15/2018#
MyDay = Day(MyDate)

MsgBox "Seu tempo demostrativo encerrou.Entre em contato  com o desenvolverdor", vbCritical, "GpcSystem"

DoCmd.Quit 

esse pode colocar qualquer data que ele ja fecha fecha.

------------------

Dim UltimoDia As Date
Dim Quantidade As Integer

UltimoDia = CDate("14/02/2015")
Quantidade = UltimoDia - Date
MsgBox "Quantidade disponivel de uso é: " & Quantidade & " dias.", vbCritical, "GpcSystem"
Exit Sub
MsgBox "Quantidade disponivel de uso é: " & Quantidade & " dias .", vbCritical, "GpcSystem"
MsgBox "Quantidade disponivel de uso é: " & Quantidade & " dias .", vbCritical, "GpcSystem"
Esse pode passa qualquer restante de uso que ele continua aberto ,

me ajudam socorro

Postado
5 minutos atrás, Basole disse:

Vendo seus codigos eu não entendi, qual as condiçoes a ser atendida

assim , a partiu que o usuário abrir a pagina principal o codigo ver se ainda tem dias disponiveis pra ele usa caso esteva fora da data determina o programa fecha sozinho pra niguem usar , eu estou tentando colocar umas fotos aqui mais não esta dando pra colocar

adicionado 1 minuto depois

Private Sub Comando7_Click()
DoCmd.OpenForm "MENU DE CONTROLE"
If Time() >= #6:00:00 AM# And Time() < #12:00:00 PM# Then
Call MsgBox("Bom Dia!" & vbCrLf & "A PAZ DO  SENHOR JESUS." & vbCrLf & "Hoje é " & Date, vbExclamation, "SISTIG")
Else
If Time() >= #12:00:00 PM# And Time() <= #6:00:00 PM# Then
Call MsgBox("Boa Tarde!" & vbCrLf & "A PAZ DO  SENHOR JESUS." & vbCrLf & "Hoje é " & Date, vbExclamation, "SISTIG")
Else
Call MsgBox("Boa Noite!" & vbCrLf & "A PAZ DO  SENHOR JESUS." & vbCrLf & " Hoje é " & Date, vbExclamation, "SISTIG")
End If
End If
DoCmd.Close acForm, "abertura"
Dim MyDate, MyDay
MyDate = #8/15/2018#
MyDay = Day(MyDate)

MsgBox "Seu tempo demostrativo encerrou.Entre em contato  com o desenvolverdor", vbCritical, "GpcSystem"

DoCmd.Quit

ou seja quando ele abrir a pagina abertura , o codigo ver se a data caso esteja fora da data é fechado automaticamente

Postado
3 horas atrás, Gilliard Pacheco disse:

bom dia colega eu  queria que o programa registrasse a ip do computador aonde o sistema será instalado para que menguem posso copia-lo

Essa função retorna os endereços IPv4 e IPv6.

Function WF_GET_IP_ADDRESS() As String

Dim WMIService As Object, IPConfig As Object

Set WMIService = GetObject("winmgmts:{impersonationLevel=impersonate}!\\.\root\cimv2")

For Each IPConfig In WMIService.ExecQuery("SELECT * FROM Win32_NetworkAdapterConfiguration WHERE IPEnabled=TRUE")
    If Not IsNull(IPConfig.IPAddress) Then
        WF_GET_IP_ADDRESS = WF_GET_IP_ADDRESS & Join(IPConfig.IPAddress, ", ")
    End If
Next

End Function

Postado

Amigo segurança em excel é igual a trancar a porta de casa e colocar a chave debaixo do tapete.

E um aviso na porta "Chave em baixo do tapete"

Qualquer um com um pouco de conhecimento quebra a segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!