Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Modo Janela (Blender e Minecraft)


Posts recomendados

Galera, tô com um pc novo faz quase um mês, porém eu tô com um problema no Blender e Minecraft especificamente (não cheguei a testar outro programa em modo janela, 99% uso em Tela Cheia), mas enfim, o problema é que do meio da tela horizontalmente a cima os programas em modo janela perdem o foco do mouse, é meio difícil de entender mas vou postar algumas imagens pra mostrar. Desculpa se estiver na área errada mas não faço a mínima ideia de em que área isso se encaixaria, enfim.

 

image.thumb.png.c47989dae6a94bb7e4e05a7b267cac3b.png

 

Se você observar, meu mouse tá em cima do Scale porém tá selecionando o Translate, pra quem for familiarizado com o blender vai notar que ele ainda por cima tá com a interface incompleta, pra quem não conhece vou colocar outro print de como ele fica normal em tela cheia.

 

image.thumb.png.ac52993c4e332e72cfa4b81ff03a04ca.png

 

Alguém sabe como resolver isso? Alguns podem dizer "só usar em tela cheia", mas como tô aprendendo a usar o Blender eu fico minimizando a cada 5s pra acompanhar as vídeo-aulas e é um saco ficar dando alt+tab, vou mostrar outro print do Minecraft que foi outro programa que coincidentemente tem o mesmo problema, se alguém tiver noção do que seja dá uma luz ai, eu uso o navegador em modo janela obviamente mas não chega a dar esse problema.

 

Imagem bônus do mesmo problema no mine: 

image.png.4a01616e942cc25f1b80502e0279a45e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!