Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores na GTX 1050


Posts recomendados

Boa noite galera, comprei recentemente um notebook gamer da Acer, Aspire VX15, e comprei também um monitor para poder jogar com duas telas. Porém estou com um problema

 

Quero jogar utilizando as duas telas, mas não consigo configurar no painel de controle da Nvidia, pois nao tem as opções para configuração

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Já vi alguns tutoriais, mas a tela do painel de controle do pessoal tem mais opções que a minha.

 

 

image.thumb.png.b523b374333be0946850f6355e07ca6b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar queria jogar nas duas telas, sem a área de trabalho.. mas a resolução máxima do jogo é 1920x 1040, algo assim.. 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

 

3 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

windows + P -> estender 

 

Essa função só estende na área de trabalho, o jogo continua executando em só uma tela.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Fontana disse:

@thallesaguiar queria jogar nas duas telas, sem a área de trabalho.. mas a resolução máxima do jogo é 1920x 1040, algo assim.. 

adicionado 1 minuto depois

 

Essa função só estende na área de trabalho, o jogo continua executando em só uma tela.. 

@Leonardo Fontana Se eu não me engano você tem que estender a tela( Windows+P > Estender) e depois dentro do Jogo mudara resolução para 21:9.  Se o monitor que você comprou não for do mesmo tamanho, altura, não vai ficar muito legal. Eu já testei isso e ficou uma *****. Isso que você quer fazer só fica bom com monitores do mesmo tamanho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!