Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Comprei recentemente uma GTX 1060 6GB AMP da ZOTAC e tenho 2 computadores em casa, o meu que eu uso com um i3 4150 , e outro com i5 3330 queria saber qual é o melhor entre eles 

Postado

No caso dos processadores mostrados o i5 é melhor, sendo uma leve diferença entre os modelos, se você entrar no seguinte link irá para a página ark da Intel referente a comparação dos dois modelos expostos. 

Ark Intel Comparação

O principal ponto em que o i5 é melhor é o cache sendo de 6 MB contra 3MB do i3, isso demonstra um desempenho bem melhor entre eles.

• Curtir 1
Postado

Pelo que vi no Ark da Intel o i5 4440 é basicamente o i3 4150 que você possui só que com 4 núcleos e com uma frequência menor, o i5 que você possui também tem uma frequência menor, mas compensa no Cache que o mesmo possui. 

Neste ponto acredito que não vale a pena comprar um novo, a não ser que você ache viável pelo tempo de uso e como vem desempenhando seu processador. Por mim guardaria o dinheiro para um investimento em processador melhor ou para outro componente como placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, willian.sergio disse:

Comprei recentemente uma GTX 1060 6GB AMP da ZOTAC e tenho 2 computadores em casa, o meu que eu uso com um i3 4150 , e outro com i5 3330 queria saber qual é o melhor entre eles 

Você tem a faca e o queijo na mão: testa em ambos..

Postado
4 minutos atrás, willian.sergio disse:

sim vou testar, mais queria saber mesmo mais já para montar no pc certo

Depende dos jogos, da resolução do monitor, do resto dos PCs.. Enfim, falar "qual é melhor" só pela CPU, até parece lógico, mas não é..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!