Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rome Total War


Renato Marcelino

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Pronto! ROME TOTAL WAR foi a Gold!!! Isso significa que se iniciará a produção dos CD's do jogo, este que o 3º da série Total War!

Game no estilo estratégia 3D em tempo real desenvolvido pela Creative Assembly / Activision. O game deverá estar à venda por volta do dia 22 de setembro.

Fonte: GamersHell

PS: Parece que só eu gosto dessa série... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já puxei esse demo e el não me agradou. Achei ele pesado demais. Claro que os gráficos são demais, a movimentação dos personagens (cada um faz uma coisa diferente em tempo real) mas o jeitão do jogo que eu não gostei. Pela impressão que eu tive no demo, não vai ter MultiPlayer e nem ter que ficar coletando recursos, ou seja, um RTS onde você só ataca e defende.

Curti os arqueiros, mas o jogo em si me desapontou muito, espero que eu esteja errado sobre o jogo, espero....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Demo na verdade foi apenas 1 combate, e como diz o nome... Demo(nstração).

O jogo seguirá o mesmo estilo do Shogun e do Medieval total war... onde voce ordena a construção das estruturas bem como treinamento de seu conselho e exército... e terá multiplayer! Quanto a ser pesado... bom, serei sincero com voce.

Aqui com minha config da assinatura o Medieval Totalwar estava mais pesado, lagava e travava no meio dos combates maiores. O Rome não lagou mesmo usando filtros jogando seguidamente com os graficos no talo... coisa que não acontecia com o Medieval... Acho que a Engine foi aprimorada, eu senti isso no jogo... e olha que sou fã do Medieval...

Acho inclusive, a imagem aqui em casa esta melhor que qualquer Screenshot que rolou na net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!