Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ainda essa tarde tenho que decidir entre as duas, a qual saíram pela mesma faixa sendo a ZOTAC apenas 6 reais mais cara, nada que seja relevante.  
A dúvida é, realmente existem diferenças de qualidade entre as marcas? Já ouvi dizerem que algumas oferecem melhor clock e outras coisas, mas não consegui ter informações exatas só pelos sites. 

Links: 
GALAX: https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

ZOTAC: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-128bit-gddr5-zt-p10510a-10l

Me deem duas opiniões, obrigado desde já!

Postado

As duas tem o mesmo clock mas a Galax um sistema de resfriamento melhor e o RMA no Brasil é bom também, tomara que não precise, mas vai que...

Postado
4 minutos atrás, le007 disse:

As duas tem o mesmo clock mas a Galax um sistema de resfriamento melhor e o RMA no Brasil é bom também, tomara que não precise, mas vai que...

Também estive reparando isso e depois de algumas pesquisadas pude reparar que a GALAX é uma marca excepcional, muito embora creio que não seja tão aclamada quanto as demais. Contudo, ela ainda está em primeiro lugar na minha lista. Valeu! 

Postado
11 minutos atrás, le007 disse:

@Wexler inGewinner Pode comprar tranquilo, já tive uma 960 da marca e era bem fria e nunca me deixou na mão. 

Você só não falou o restante da configuração, como processador, placa-mãe e principalmente fonte...

As configurações combinam bem com a placa, sendo o computador de "entrada" mais conhecido atualmente:
Placa-mãe: Gigabyte b250m
Processador: Pentium G4560
Memória: HyperX 2x4gb 2400Mhz
Fonte: Corsair CX430w Plus Bronze
HD: Seagate 1TB

Uma configuração que estou usando atualmente, mas visando em um futuro upgrade quando a situação dos altíssimos preços melhorarem (e se melhorar, pois tudo está incerto atualmente no nosso país). 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!