Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em pc pré historico


Posts recomendados

Qual melhor upgrade que dá pra fazer em uma placa-mãe 45CMX/45GMX/45CMX-K com chipset 945G,o processador pelo que andei pesquisando melhor pra essa placa-mãe é o core 2 duo e8600 , mas memoria e placa de video eu não sei me ajudem pf, qual o melhor kit que da pra por aqui ? quero jogar jogos leves em 720p na qualidade baixa na casa dos 60 fps. ,não adianta falar junta mais e compra não sei o que , junta mais e compra uma 1080 ti , junta mais e compra um pentium g4560 , eu não tenho muito dinheiro então quero aproveitar tudo que tenho e gastar o minimo possivel pra rodar jogos ,eu disse rodar jogos e não jogar no ultra em 4k. a fonte é de 500w.

Motherboard.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O petium G4560, não é compativél pra essa sua placa-mãe ele é socket 1151

recomendo que você use um dual core mesmo. que é LGA 775.

 

digo dual core, pois maioria dos jogos leves nao requer tanto processador, eu jogava tomb raider 2013 graficos no ultra em um dual core com 8gb de ram, vga 7750, a 40 fps.

 

VGA, recomendo que você use uma XFX R7 360, é uma boa placa e bom custo beneficio, atendera suas necessidades.

caso sua fonte seja 500 w "real" já esta ótimo, não precisara substituí-lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!