Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Algum tempo eu coloquei o W10 e não foi nada agradável o consumo de memória ram é alto e ficou pior, se comparado com a versão anterior. Foi em duas situações que eu coloquei o W10 e nessas vezes que eu instalei estava usando Placas de Vídeo diferentes, foi um cenário totalmente diferente, configuração das máquinas:

1: 

R5 230 ; i3 4150 ; HD WD Digital 500 GB ; RAM 8 GB - Ficou horrível 

:2 

R7 360 ; i3 4150 ; HD WD Digital 500 GB ; RAM 8 GB    - Apenas ficou bom em alguns jogos. 

Atual:

RX 550  4 GB Sapphire Pulse ; i3 4150 ; HD Digital 500 GB ; RAM 8 GB - Não testei, e quero saber se vale a pena. 

Dizem que o W10 funciona mal em HD e parece ser verdade. Uff 

Postado

ae bom dia bom aqui em meu pc eu uso versao customizada do server 2012

consumo bemn baixo alto desempenho esse s.o pra jogos, acho q ainda nao compensa win10 os games se saem melhor em dx11

fuI8.png

Postado
1 hora atrás, HDplayer disse:

Dizem que o W10 funciona mal em HD e parece ser verdade. Uff 

Ele funciona mal em HD porquê logo após a instalação, o sistema de indexação de arquivos tem muito trabalho a fazer. Se for no SSD, isso vai até que rápido (até mesmo por ter pouca coisa), no HD demora mais...

...mas isso é temporário. Uma vez que o OS tenha terminado de se colocar em ordem, não tem essa de pegar mal em HD, é igual a qualquer outro. Sinceramente, vale a pena usar, é só desabilitar a telemetria que fica um ótimo OS.

Postado

Amigo @Imakuni , quais melhoras eu irei ter? 

Eu testei com a R7 360 só ficou bom em "Alguns jogos" o consumo de ram não me agradou. 

Gostei de algumas coisas no W10, mas consumir RAM demais assim não dá, não é?

adicionado 0 minutos depois

@xmauro Essa versão parece com o Win8.1 

Postado
agora, HDplayer disse:

Eu testei com a R7 360 só ficou bom em "Alguns jogos" o consumo de ram não me agradou. 

e é base é do 8

Postado
1 minuto atrás, HDplayer disse:

@xmauro Será que vai ficar bom? Eu não tenho mais a R7 360 e a R5 230 eu aluguei.

tem probleminhas parece que pra gpu AMD drivers nao instalam nos windows 8 8.1 e server 2012 e 2012 r2 so funciona em 7 e 10 ja nas nvidia isso nao tem problema, se conseguiu instalar manualmente driver talvez ate de certo mas nunca testei se da

Postado

@xmauro Já dei duas chances ao W10, será que ele merece outra? Na segunda eu esperei melhoras, mas só teve problemas. Vocês conhecem  algum programa para otimizar o W10? 

Postado
9 minutos atrás, HDplayer disse:

Perguntinha rápida, isso chegou a te atrapalhar em algum momento? Uma coisa é ter queda de desempenho por falta de RAM, outra é apenas ver que o consumo é alto e achar que é ruim. RAM foi feita para ser usada; se o OS é esperto, ele joga tudo na RAM (mesmo não precisando) e depois libera espaço quando for necessário.

Postado

@Imakuni Testei o FIFA na r7 360 ficou a mesma coisa se comparado com o windows 7, no entanto quando tinha a r5 230 ficou horrível e já watch dogs 2 com a R7 360 se estava ruim no windows 7 piorou ainda mais no windows 10. Com seus consumo de de 1,6 GB a 2,2 GB, o sistema gerencia mal a memória. Mas, como você já me disse" há como desativar esses recursos inúteis para alguns" , tentei. No entanto, consegui desativar só alguns.

~Have nice Day~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!