Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Neste momento estou baixando, de novo, o The Witcher 3 com 50,4 GB em uma rede de 2mb. Diz levar 3 dias. GTA V se eu não me engano é 60GB. Pode ser que leve um dia e meio ou dois. A internet nunca fixa em velocidade de download pois dependerá de quem estiver semeando também.

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Saymon Daniel Da Rosa disse:

em menos de umas 17 hr daria ? 

nao tem como afirmar nada, como falei há diversos fatores q possam influenciar numa velocidade menor ou maior, dependendo do uso e consequentemente aumentando ou diminuindo o tempo

o que se pode ter certeza é que mais de 12h de download você terá pela frente, afinal de contas o gta V atualmente conta com 75gb de tamanho, sem contar pacotes extras com expansoes, etc..

• Curtir 3
Postado
16 horas atrás, Saymon Daniel Da Rosa disse:

Não existe uma conta que pode ser feita para ter uma ideia ? 

Não, claro que não. A única forma de você ter uma ideia é colocar o download em ação baixando o GTA V e ver a informação do download de quanto tempo levará...

Mas saiba que levará mais tempo que o informado.:thumbsup::atirador:

Agora, se for baixar do Steam tanto pode levar mais tempo, quanto menos tempo.

• Curtir 1
Postado
Em ‎03‎/‎09‎/‎2017 às 23:05, Wagner Ruaro disse:

Neste momento estou baixando, de novo, o The Witcher 3 com 50,4 GB em uma rede de 2mb. Diz levar 3 dias. GTA V se eu não me engano é 60GB. Pode ser que leve um dia e meio ou dois. A internet nunca fixa em velocidade de download pois dependerá de quem estiver semeando também.

semeando é tipo torent, ou seja, é pirataria. Acho que é proibido divulgar isto aqui.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, ParadiseLost disse:

semeando é tipo torent, ou seja, é pirataria. Acho que é proibido divulgar isto aqui.

Verdade. Mas quando postei isto foi antes de me chamarem atenção para isto. Já fui instruído pelo moderador Zucchini.

adicionado 6 minutos depois

A internet nunca fixa em velocidade de download pois dependerá também do servidor de onde está sendo baixado o arquivo.

@ParadiseLost Obrigado por me chamar a atenção também...:D:thumbsup:

Assim fica bem melhor.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Wagner Ruaro

Em 03/09/2017 às 20:21, Wagner Ruaro disse:

Agora, se for baixar do Steam tanto pode levar mais tempo, quanto menos tempo.

Todos os jogos da steam, são compactados para agilizar o download.

O GTA V atualmente está por volta dos 70 Gb.

Em 07/09/2017 às 13:12, ParadiseLost disse:

Com certeza é proibido. Nenhum tipo de tópico ou assunto sobre torrent.  É sempre bom lembrar.

@Wagner Ruaro Nunca recorra à pirataria.  A Steam oferece sempre bons descontos. Não é desculpa para nenhum usuário baixar de sites piratas!

@Saymon Daniel Da Rosa Respondendo a sua pergunta, assim como os demais, ratifico. Não dá para saber ou calcular o tempo estimado. Pois isso é volátil. Meu plano de internet pode ser de 30Mb, mas possível que o download possa ser reduzido pelo trafego de rede. O melhor jeito é sempre baixar pela steam.

Pois como já mencionei, eles compactam os arquivos. para ficar menor o download.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, DiF disse:

@Wagner Ruaro

Todos os jogos da steam, são compactados para agilizar o download.

O GTA V atualmente está por volta dos 70 Gb.

Com certeza é proibido. Nenhum tipo de tópico ou assunto sobre torrent.  É sempre bom lembrar.

@Wagner Ruaro Nunca recorra à pirataria.  A Steam oferece sempre bons descontos. Não é desculpa para nenhum usuário baixar de sites piratas!

@Saymon Daniel Da Rosa Respondendo a sua pergunta, assim como os demais, ratifico. Não dá para saber ou calcular o tempo estimado. Pois isso é volátil. Meu plano de internet pode ser de 30Mb, mas possível que o download possa ser reduzido pelo trafego de rede. O melhor jeito é sempre baixar pela steam.

Pois como já mencionei, eles compactam os arquivos. para ficar menor o download.

Sim. Eu erroneamente havia falado sobre isto. E em um post posterior toquei na palavra t......t e o moderador Zucchini me alertou e modificou minha postagem. Não errarei novamente nem nisso e nem em responder algum post que estiver em seção errada.

Obrigado!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...