Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera. Td certo? Venho experimentando a alguem tempo , umas congeladas na tela , onde a tela congela e depois volta , e vejo q nessas congeladas o fps cai de 300 pra 60. Já nao sei mais o que fazer. Por favor alguem poderia me ajudar a resolver, isso está me atrapalhando demais. Segue as configs do meu pc. Fico no aguardo. Abç!

configs.png

Postado
20 minutos atrás, Felipe Venero disse:

Eae galera. Td certo? Venho experimentando a alguem tempo , umas congeladas na tela , onde a tela congela e depois volta , e vejo q nessas congeladas o fps cai de 300 pra 60. Já nao sei mais o que fazer. Por favor alguem poderia me ajudar a resolver, isso está me atrapalhando demais. Segue as configs do meu pc. Fico no aguardo. Abç!

configs.png

Se estiver dando 300Fps no menu e depois cai para 60 está normal 

Postado

@Cromium é dentro do jogo (csgo), está horrivel isso a tela congela do nada. Ja deixei todas as configs no low , e continua o mesmo problema, Da a congelada o fps nem ''desce'' pra 30 ou pra 40, ele simplesmete cai direito pra 30 e 40, e ja volta rapidamente ao normal. Por favor me ajude!

Postado
agora, Felipe Venero disse:

@Cromium é dentro do jogo (csgo), está horrivel isso a tela congela do nada. Ja deixei todas as configs no low , e continua o mesmo problema, Da a congelada o fps nem ''desce'' pra 30 ou pra 40, ele simplesmete cai direito pra 30 e 40, e ja volta rapidamente ao normal. Por favor me ajude!

Ja verificou se a memoria ram está ficando cheia ? Se o driver está desatualizado ? Se está tendo algum problema de aqueciemnto ?

Postado

@Cromium Driver é o mais recente , quanto a memoria ram eu tenho 8g, nao sei se seria problema , isso q jogo com tudo fechado. E o aquecimento eu nao sei. Já nao sei mais o que fazer, o travamento acontece tanto no low tanto no high.

Postado
1 minuto atrás, Felipe Venero disse:

@Cromium Driver é o mais recente , quanto a memoria ram eu tenho 8g, nao sei se seria problema , isso q jogo com tudo fechado. E o aquecimento eu nao sei. Já nao sei mais o que fazer, o travamento acontece tanto no low tanto no high.

Certo,qual a memoria ? Qual a fonte ? Baixe o zip do Hwmonitor e jogue um pouco enquanto isso monite a temperatura. 

Postado
7 minutos atrás, Felipe Venero disse:

@Cromium 1 tera de hd. Ok, farei isso de ver a temperatura. Mas como vou saber se realmente é ela o problema disso? Nao manjo mt disso

So me manda a imagem , quanto a memoria não é o hd e sim a memoria RAM. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...