Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, seguinte, atualmente tô com um pc que o pessoal aqui mesmo me ajudou a montar, g4560 + 1050 ti + 8 gb ddr4 e só agora vou conseguir pegar um monitor, dei uma pesquisada e cheguei nesses dois modelos dentro do que posso gastar, e gostaria da ajuda de vocês por favor pra eu escolher a melhor opção, seguem os monitores:

Monitor Samsung 23"

Monitor LG 23"

Postado
6 minutos atrás, guiicamps disse:

Fala galera, seguinte, atualmente tô com um pc que o pessoal aqui mesmo me ajudou a montar, g4560 + 1050 ti + 8 gb ddr4 e só agora vou conseguir pegar um monitor, dei uma pesquisada e cheguei nesses dois modelos dentro do que posso gastar, e gostaria da ajuda de vocês por favor pra eu escolher a melhor opção, seguem os monitores:

Monitor Samsung 23"

Monitor LG 23"

Pegue o da LG na minha opinião a Samsung tem cores menos vivas 

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

O link do LG esta faltando, mas se ele tiver o painel IPS, ele terá uma imagem e ângulo de visão melhor que o outro que possui painel TN!

• Obrigado 1
Postado
17 horas atrás, Bcpetronzio disse:

O link do LG esta faltando, mas se ele tiver o painel IPS, ele terá uma imagem e ângulo de visão melhor que o outro que possui painel TN!

Tem painel IPS sim, monitor é esse :

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-23-full-hd-widescreen-23mp55hq/p/2139779/in/mlcd/?partner_id=4651&utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&utm_campaign=PLA_IN&autype=pla&cmtype=pla&gclid=Cj0KCQjw3MPNBRDjARIsAOYU6x_jUOirN8lqZ7H_i1M56ySPbck_8-cRafNtdFe174hA4XH5rsler7gaAs1ZEALw_wcB

• Coordenador
Postado

OK! Foi o que imaginei! 

Particularmente eu escolheria o LG, por ter um melhor painel e um tempo de resposta menor que o Samsung apresentado!

Aguarde outras opiniões! 

• Obrigado 1
  • 2 meses depois...
  • Coordenador
Postado

Vantagens do ACER, Número maior de entradas de vídeo e ter, pelo que vi, falantes embutidos.

Vantagens do LG, Painel IPS.

• Obrigado 1
Postado

Encontrei esse asus também, R$ 50 a mais que o LG, porém tem um tempo de resposta melhor e conta com as msmas entradas que o acer, só n sei a respeito da tecnologia IPS da LG, se ela ainda é superior a esse asus: 

https://www.kabum.com.br/produto/84405/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-2ms-widescreen-hdmi-smart-view-alto-contraste-gaming-mode-d-sub-dvi-d-vs248h-p-/?origem=52&gclid=CjwKCAiA6K_QBRA8EiwASvtjZT1RB7c1XhBBfdB2w_DGXhcX-bW5p5Nwe2sIX9cbwMTmMz4YtUETeBoCHFIQAvD_BwE

• Coordenador
Postado

Esse Asus é superior aos outros dois apresentados, lá não informa que tipo de painel é utilizado, não deve ser IPS! Mas pelo contraste da tela  e tempo de resposta, coloca os outros no bolso! 

adicionado 1 minuto depois

PS: Dê um print da tela, e aguarde as promoções da Black Friday.....

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...