Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

Boa tarde @Kaique Xavier Atalla ,

1 - A Sua config está ótima mas se fosse eu, pegaria um Ryzen 1600 pois além de ser mais barato que o 1700 a diferença em FPS nos jogos é mínima ou praticamente nula, agora se você faz streaming ou outras edições pesadas e prefere manter performance a longo prazo então vai de 1700. No geral tanto 1700 ou 1600 não terá gargalo, vai rodar fluido tranquilamente.

2 - Não vai estragar a experiência mas você não vai poder utilizar esta tecnologia, você provavelmente terá que desativar o FreeSync e ativar o Fast Sync da NVIDIA mesmo.

Abraço.

Postado
5 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Kaique Xavier Atalla A placa-mãe aguenta sim até 3200mhz (porém as 3200 estão muito caras), a diferença seria um pouco melhor a performance, pois ela ira ter uma troca de informações maior com o processador e o pessoal sempre recomenda memorias mais rápidas para os processadores ryzen.

Beleza! De resto, não tem risco de gargalo né?

Postado
7 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Beleza! De resto, não tem risco de gargalo né?

Tem, a GTX 1070 vai gargalar o processador kkkkkkkkkk.

Brincadeira a parte, a config está equilibrada. Mas como o @FabioXN7 disse, compre o R7 1700 se tiver intenção de fazer edição de vídeos/streaming. Se não, vale mais a pena investir no R5 1600 e economizar a grana.

A Ram em 3000~mhz vai te dar mais fps em vários jogos, os ryzens se beneficiam muito da frequencia alta da ram.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Sobre o monitor, muitos reclamam da resolução ultrawide e que alguns jogos não são compatíveis, ele tem a largura de um 29 e altura de 23/24

Melhor procurar outro nessa faixa de preço de tamanho 24 ou 27.

Postado
1 hora atrás, Fred_mp disse:

Tem, a GTX 1070 vai gargalar o processador kkkkkkkkkk.

Brincadeira a parte, a config está equilibrada. Mas como o @FabioXN7 disse, compre o R7 1700 se tiver intenção de fazer edição de vídeos/streaming. Se não, vale mais a pena investir no R5 1600 e economizar a grana.

A Ram em 3000~mhz vai te dar mais fps em vários jogos, os ryzens se beneficiam muito da frequencia alta da ram.

haha sou leigo e não entendi. Vai realmente rolar um gargalo?

adicionado 1 minuto depois
49 minutos atrás, brender disse:

Sobre o monitor, muitos reclamam da resolução ultrawide e que alguns jogos não são compatíveis, ele tem a largura de um 29 e altura de 23/24

Melhor procurar outro nessa faixa de preço de tamanho 24 ou 27.

Esse  Monitor LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD - 25UM58-P de 25'' já serve então?

Postado
17 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Esse  Monitor LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD - 25UM58-P de 25'' já serve então?

Você percebeu que ambos são ultrawide e que eu estou falando justamente dos monitores ultrawide ?

agora, brender disse:

Você percebeu que ambos são ultrawide e que eu estou falando justamente dos monitores ultrawide ?

Monitores nessa faixa de preço é 1080p de tamanho 24 a 27, é o que eu recomendo.

Monitores G-sync são mais caros mas vai combar com sua GTX 1070 legal para jogar fluído.

Recomendo pesquisar sobre G-sync e etc, tanto na internet como em vídeos para se informar mais sobre o assunto. 

Postado
20 minutos atrás, brender disse:

HHAUAHUAHUAHUA achei que com menores polegadas já servia. Foi mal pelo vacilo =P

20 minutos atrás, brender disse:

Monitores nessa faixa de preço é 1080p de tamanho 24 a 27, é o que eu recomendo.

Você poderia indicar um modelo só para eu ter uma noção, por favor?

Postado
15 minutos atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

HHAUAHUAHUAHUA achei que com menores polegadas já servia. Foi mal pelo vacilo =P

Você poderia indicar um modelo só para eu ter uma noção, por favor?

Monitores 1440p são mais caros

Aqui um 1440p, 144 hz e G-sync

Muito difícil achar um em conta

https://www.submarino.com.br/produto/23189760/monitor-gamer-acer-24-2560-x-1440-wqhd-144hz-1ms-nvidia-g-syn

Foi o mais barato que encontrei G-Sync mas somente em 1440p

Na faixa de 1000 a 2000, consegue achar monitores 1080p com 144hz se assim desejar

Monitor é uma coisa muito pessoal, recomendo pesquisar mais e dar uma lida no assunto na internet

Postado

@brender Tenho esse monitor e posso dizer: ELE É ***** PRA *****.

Em 06/09/2017 às 17:33, Kaique Xavier Atalla disse:

O Ryzen 7 1700 empurra uma GTX 1080TI brincando, por isso zoei falando que a gtx 1070 vai dar gargalo nele, já que ela vai rodar em 100% e ele nem perto dos 20% kk.

O "combo" mais equilibrado seria o r5 1600 + gtx 1070 para jogar, mas caso pense em fazer stream ou renderização de vídeos, gaste um pouco mais e leve o r7 1700.

Postado
Em 06/09/2017 às 18:39, brender disse:

Monitores 1440p são mais caros

Aqui um 1440p, 144 hz e G-sync

Muito difícil achar um em conta

https://www.submarino.com.br/produto/23189760/monitor-gamer-acer-24-2560-x-1440-wqhd-144hz-1ms-nvidia-g-syn

Foi o mais barato que encontrei G-Sync mas somente em 1440p

Na faixa de 1000 a 2000, consegue achar monitores 1080p com 144hz se assim desejar

Monitor é uma coisa muito pessoal, recomendo pesquisar mais e dar uma lida no assunto na internet

Muito bacana esse monitor, mas realmente o preço é mais elevado. Vou estudar mais sobre o assunto.

De resto, a minha configuração está boa?

Obrigado.

Postado
10 horas atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Muito bacana esse monitor, mas realmente o preço é mais elevado. Vou estudar mais sobre o assunto.

De resto, a minha configuração está boa?

Obrigado.

Mas recomendo manter o R7 1700, na minha visão vai ter mais longevidade do que o R5 1600, não vai se arrepender

Se você pretende o overclock, mantenha a ASUS PRIME PLUS

Na minha opinião a melhor B350 é essa de maneira geral, periféricos e etc, com exceção no aspecto OVERCLOCK

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7366/placa-mãe-asus-prime-b350-plus-ddr4-led-usb-31-am4

Postado
Em 9/9/2017 às 12:16, brender disse:

Mas recomendo manter o R7 1700, na minha visão vai ter mais longevidade do que o R5 1600, não vai se arrepender

Se você pretende o overclock, mantenha a ASUS PRIME PLUS

Na minha opinião a melhor B350 é essa de maneira geral, periféricos e etc, com exceção no aspecto OVERCLOCK

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7366/placa-mãe-asus-prime-b350-plus-ddr4-led-usb-31-am4

Muito obrigado @brender. Uma dúvida, não sei se cabe nesse tópico, mas é possível conectar o computador via DisplayPort no monitor e via HDMI na TV ao mesmo tempo?

Postado
10 horas atrás, Kaique Xavier Atalla disse:

Muito obrigado @brender. Uma dúvida, não sei se cabe nesse tópico, mas é possível conectar o computador via DisplayPort no monitor e via HDMI na TV ao mesmo tempo?

Não sei, acho que no google deve ter sua resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...