Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC Gaming Bom Orçamento


Posts recomendados

8 horas atrás, Ramon M Dias disse:

@brender Mano Brender, acho que era eu que estava fazendo errado, agora está bootando com 2666mhz. Dá uma olhada, acho que acertei as configs:

 

P.s: Mandei uma da montagem, não sou muito bom nessa parada de cable managment, e a fonte também não é modular, mas achei q ficou da hora, como você falou a temperatura dele é muito estável, quando liguei ele foi direto aos 48º, achei estranho, mas mesmo após jogar 2 ou 3 horas, em full, ele se mantém nessa temperatura, acho que vai ser desnecessário o WC mesmo, vou investir nos periféricos mesmo, amanhã vou em alguma loja grande em SP buscar mouse, pad e teclado mecanico.

 

IMG_20170921_223733375.jpg

IMG_20170921_223804335.jpg

IMG_20170921_224210664.jpg

IMG_20170921_224757387.jpg

 

Esse cooler é muito da hora, você já conectou o CABO RGB do cooler na placa-mãe para mudar as cores e etc, pelo aplicativo da placa-mãe ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ramon M Dias disse:

Sim, conectei sim, tem muita combinação legal!

 

Acho que fiz certo as RAM né?

 

Se está 2666 é porque fez kkkkk

 

As placas mães com RGB como GA-B350-GAMING 3 e dentre outras, também dar para sincronizar as cores do cooler com da placa-mãe ou até da placa de vídeo se caso tiver RGB

 

Boot rápido, máquina rápida e fluída 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pra finalizar, acabei de instalar os periféricos e já fiz os devidos testes, resumo: Muito bom.

Segue as fotos de hoje:

 

Headset Gamer Hyperx Cloud Stinger

Mousepad Goliathus X Large Control Gravity Razer
Mouse Gamer Logitech Ótico G403 Prodigy 12000DPI RGB

Teclado Thermaltake Poseidon Z RGB Brown Switch (muito SILENCIOSO)
P.s: Havia comprado o que um camarada recomendou o Gamer Redragon Kumara 552 (299,00), fiquei 10 minutos com ele, e desisti, voltei na loja pra trocar, MUITO BARULHENTO, parece aquelas calculadoras antigas que registrava no papel sempre que apertava enter, horrível.

 

As memórias já estão em 2666mhz, o fps nos jogos já está acima de 300 hehe, o processador não passa de 50º com cooler stock, acabei utilizando meu gabinete antigo por estar em bom estado e ser bem ventilado (Thermaltake V3 Black), acho que era isso!

 

 

IMG_20170922_212854051.jpg

IMG_20170922_212905400.jpg

IMG_20170922_212914742.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!