Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração atual é: 

Processador: AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ

Placa de vídeo: GTX 660 Ti 

placa-mãe: GA-A320M-DS2 DDR4

Memória RAM:  DDR4 8GB 2400MHZ

Fonte: 650 W

Eu estava pensando em trocar a GTX  660 Ti por uma GTX 950. Será que vale a pena eu fazer essa troca ou devo esperar para conseguir comprar uma superior ? E se for o caso, qual devo comprar ? 

Postado
11 minutos atrás, Henrique Schinaider disse:

Eu estava pensando em trocar a GTX  660 Ti por uma GTX 950. Será que vale a pena eu fazer essa troca ou devo esperar para conseguir comprar uma superior ? E se for o caso, qual devo comprar ? 

Depende do seu limite de orçamento... se for um pouco menos que 500R$, a melhor é a Gtx 950 mesmo. Se for mais, aí é melhor ir atrás de outras coisas, como por exemplo uma Gtx 1050.

Postado
23 minutos atrás, Henrique Schinaider disse:

ta valendo a gtx 950 sim mas se tiver um orçamento maior pega uma  gtx 1050 ou 1050ti dependendo do seu orçamento, agora se tiver mais dinheiro sobrando pega uma 1060 3gb ta valendo muito a pena 

Postado
20 minutos atrás, Henrique Schinaider disse:

@Imakuni Meu orçamento é de 500 R$, porém eu poderia esperar mais um pouco e comprar uma GTX 1050 Ti OC 4G (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137&origem=52), será que vale a pena o investimento ? 

vale a pensa sim, mas da uma olhada nessa aqui http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-128bit-vcggtx1050t4pb esta mais barato

Postado
1 minuto atrás, Henrique Schinaider disse:

@Felipe Vergara Mas a marca muda alguma coisa ? Porque aquela que eu te mostrei era da GIGABYTE, essa é da PSY. 

em quesito desempenho vai mudar uns 1fps 2 no máximo, todas as 1050 ti tem desempenho próximo mesmo mudando a marca, o que muda é um clock maior(que na hora do desempenho não vai alterar muito) ou um sistema de fan diferente, pode comprar sem problemas

Postado

@Henrique Schinaider Dá uma olhada nesse modelo da GALAX, tem garantia de 2 anos e não tem reclamações quanto ao RMA, ao contrário da PNY.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-4gb-gddr5-128bit-50iqh8dvn6ec

A promoção tá acabando (daqui 7 horas), mas sempre aparece nesse preço. Recomendo as marcas EVGA(garantia de 03 anos), GALAX(garantia de 02 anos), ZOTAC(garantia de 02 anos), GIGABYTE(garantia de 01 ano)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!