Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo, Memória e Fonte


Posts recomendados

Prezados amigos do CDH,

bom dia!

Preciso de uma grande ajuda para tentar concluir meu PC.

Em meados de 2012 eu tinha a intenção de montar um PC. Naquele momento comprei um Gabinete Xblade e uma placa-mãe ASUS M4A88T-V EVO/USB3, na época trabalhava com Suporte Técnico (ERP), acabei sendo desligado e acabei mudando totalmente de área e fui para o Direito hehe.

Desde então, não tinha tocado o projeto, e agora resolvi concluir o pc, não querendo trocar o gabinete e placa já que havia investido anteriormente.

Recentemente adquiri:

- Processador: Athlon Ii 2 64 X2 270 3.4ghz Socket Am3 Dual Core
- Cooler: Cooler Original Amd Socket Am2 Am2+ Ou Am3 4pinos
- Hd Seagate ( 7200rpm ) 1tb - Sata 3 (64mb) St1000dm010

Basicamente preciso no momento de Placa de Vídeo, Fonte e Memórias DDR3.

Agora o dilema é gastar em torno de R$60,00 (12x) (Total R$720,00) em tudo, tendo em vista que estou pagando mais de R$960 no último semestre de Direito kkk

Quem puder me ajudar a escolher os itens acima que caibam no meu bolso, e atende minhas necessidades (alguns jogos da atualidade - em especial: Simuladores como TS, ETS2, Futebol geral, The Crew 2, enfim).

Agradeço desde já os nobres amigos.

Forte abraço e excelente final de semana!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!