Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Victor Galvao disse:

pra jogar jogos desse tipo:cs go, lol, pub e outros desse genero alguem poderia me ajudar?

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

n eu n tenho o pc mais ja tenho tipo mouse teclado e monitor

Postado

com esse pc eu conseguiria jogar alguma coisa?

Dá para jogar esses jogos simples sim. Não espere rodar tudo em qualidade alta, mas pelo menos já dá para começar.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Dá para jogar esses jogos simples sim. Não espere rodar tudo em qualidade alta, mas pelo menos já dá para começar.

você sabe se tem um pc montado bom na kabum ou outras lojas tava vendo esse mais acho que n é estão bom

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906288977-pc-cpu-gamer-a4-7300-kit-gamer-frete-gratis-windows-10-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:8]

Postado

você sabe se tem um pc montado bom na kabum ou outras lojas

Não aconselho pegar PC pronto, você vai pagar mais caro e vai ficar com coisa pior.

Pegue as peças e monte você mesmo. Sério, é super simples, passe um sabadão vendo vídeos e tutoriais de montagem de PC que você consegue. A parte mais difícil é a escolha das peças, mas isso a gente faz para você; quanto à montagem, é um processo bem fácil.

agora, Victor Galvao disse:

Esse é ruim, não pegue.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!