Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,Gostaria de saber se essa configuração e boa, ou e melhor trocar algo? Pois estou em duvida já que muitos falam que a 1060 3gb( que era q que eu iria pegar nn vai dar conta atualmente)<3

Poderiam me dar um help?

I5-7400

1060-6gb  (galax geforce)

placa-mãe h170m-plus/ou h170-dh3 gigabyte

Memoria patriot viper 2400mghz 8gb

hd toshiba-1tb

fonte:cx500w corsair

gabinete dt3 sports edge

Postado

Está muito boa sua configuração, porém a unica coisa que eu mudaria é a sua placa de video, pois a 1060 de 6gb não está valendo a pena, a de 3gb é a melhor opção pode comprar a de 3gb sem medo 

Postado
1 minuto atrás, Felipe Vergara disse:

Está muito boa sua configuração, porém a unica coisa que eu mudaria é a sua placa de video, pois a 1060 de 6gb não está valendo a pena, a de 3gb é a melhor opção pode comprar a de 3gb sem medo 

Eu  também acho porém muita gente diz que ela nn vai dar conta ;-;( mas se fosse pegar a de 3gb ate colocaria um coler pcyes zero<3 e mudaria o gabinete pra um melhorzinho>

Postado
12 minutos atrás, Yyatta disse:

Ola,Gostaria de saber se essa configuração e boa, ou e melhor trocar algo? Pois estou em duvida já que muitos falam que a 1060 3gb( que era q que eu iria pegar nn vai dar conta atualmente)<3

Poderiam me dar um help?

I5-7400

hd toshiba-1tb

gabinete dt3 sports edge

Você já comprou alguma coisa disso aí, ou ainda iria comprar? Tem alguns erros que, se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar.

Postado
agora, Imakuni disse:

Você já comprou alguma coisa disso aí, ou ainda iria comprar? Tem alguns erros que, se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar.

ainda nn mas pretendo comprar ate terça

Postado

Ela da conta, não se preocupe com a memoria, ela não muda desempenho, e em cooler pode economizar nele, gastar muito em cooler é burrice, no MAXIMO 3 pois mais que isso não vai mudar em temperatura e vai fazer mais barulho, no gabinete pega a sua escolha, o que você achar melhor com um cooler na frente um atras(que vem padrão) e outro na frente ou em cima 

Postado
agora, Yyatta disse:

ainda nn mas pretendo comprar ate terça

Okay, então diga:

1. A config completa do seu PC atual, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para quê você vai usar essa máquina.

E a gente arruma.

Postado
11 minutos atrás, Imakuni disse:

Okay, então diga:

1. A config completa do seu PC atual, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para quê você vai usar essa máquina.

E a gente arruma.

1-nn tenho atualmente mas tinha um bem :-;.....

2-posso pagar até R$ 3600 no maximo 3700 mas e melhor abaixo.

3-jogar (bem)e fazer programações de sites(html-ex.)(programções de jogos e aplicativos)

Postado
7 minutos atrás, Yyatta disse:

1-nn tenho atualmente mas tinha um bem :-;.....

2-posso pagar até R$ 3600 

3-jogar (bem)e fazer programações de sites(html-ex.)(programções de jogos e aplicativos)

3600 a vista?

Postado
2 horas atrás, Yyatta disse:

Poderiam me dar um help?

I5-7400

hd toshiba-1tb

gabinete dt3 sports edge

i5-7400 é 4/4 e o R5 1600 é 8/16 e a plataforma atual da Intel não será compatível com os processadores lançados Coffe Lake que serão lançados em outubro desse ano. Você pegando essa plataforma atual, irá ficar preso nos upgrades i5 7600 e 7700 ao contrário da plataforma AM4 que irá até 2020 que ainda terá mais duas novas gerações de CPU. Você pode esperar os Coffe Lake daqui 1 ou 2 meses, mas hoje o melhor Custo X Benefício na minha opinião é RYZEN.

Trocaria o i5-7400 por R5 1600 e sua h170m por uma B350M ou B350, melhor Custo X Benefício a longo prazo, visando um upgrade melhor na CPU daqui uns anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!