Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 é compatível com chipset G41?


Posts recomendados

Olá gente beleza, queria tirar uma dúvida com vocês, meu pc tem uma placa de vídeo Intel g41 express chipset, no lugar dela irei colocar uma outra placa de vídeo, quando eu abri o PC eu não achei ela, procurei várias imagens na internet e ela se parece com um processador, podem me dizer se eu colocar uma placa no PCI E pode dar problema/conflito? (não manjo muito de pc, sorry xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raphael Robert é um belo começo pra dar mer..

 

Ok, a máquina não é um Opala 4100 à álcool, mas não é interessante arriscar um micro bacana numa fonte banguela.

 

Sobre a compatibilidade, é caso a caso, então, teria que procurar informações por aí, mesmo sendo pouco provável.

Como a placa-mãe é "antiga", pode ser mais difícil achar resultados.

Se você for comprar em loja física, facilita as coisas, mas se for na virtual, você "vai ter que correr o risco", que é baixo.

 

Recomendo que pegue junto uma fonte boa, coisa de 200 pratas já resolve.

Sei que não é troco da padaria, mas é garantia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

cara estou com uma placa-mãe Intel desktop board 02 DG41RQ e uma placa de vídeo Zotac GT630 D3H64 e ta dando pau... hora funciona a off board outra hora funciona on board, já fui no setup e deixo como opção só a off board e não pega as vezes trava tudo ou seja deu incompatível

adicionado 0 minutos depois
agora, deivison30 disse:

cara estou com uma placa-mãe Intel desktop board 02 DG41RQ e uma placa de vídeo Zotac GT630 D3H64 e ta dando pau... hora funciona a off board outra hora funciona on board, já fui no setup e deixo como opção só a off board e não pega as vezes trava tudo ou seja deu incompatível

Não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua fonte for genérica, antes de montar as peças citadas (sim, são compatíveis), COMPRE uma fonte nova, de QUALIDADE... não brinque com energia, com a integridade dos seus componentes, amigo!! Isso é muito sério!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!