Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , tenho algumas duvidas com relação ao meu PC e em minha cidade não tem ninguém especializado q possa me ajudar, vim aqui pedir ajuda, gostaria de dar uma tunada no meu pc mas n sei o que comprar para obter melhorias nos games como por exemplo (PLAYERUNKNOW'S BATTLEGROUNDS), meu fps fica muito baixo ocilando de 20 a 35 com os gráficos no minino, gostaria de saber que peças posso trocar para poder jogar sem problemas, minhas configurações são as seguintes.
Processador: AMD FX(tm)-6300-SIX-core processor 3.50GHz
RAM instalada : 8,00 GB
Graphics Chipset: AMD Radeon HD 7800 Series
Memory Size :2048 MB
Core Clock :860 MHz
isso é tudo o que sei das minhas configurações, espero que possam me ajudar, Obrigado.

Postado
7 horas atrás, Elói Siqueira disse:

Olá , tenho algumas duvidas com relação ao meu PC e em minha cidade não tem ninguém especializado q possa me ajudar, vim aqui pedir ajuda, gostaria de dar uma tunada no meu pc mas n sei o que comprar para obter melhorias nos games como por exemplo (PLAYERUNKNOW'S BATTLEGROUNDS), meu fps fica muito baixo ocilando de 20 a 35 com os gráficos no minino, gostaria de saber que peças posso trocar para poder jogar sem problemas, minhas configurações são as seguintes.
Processador: AMD FX(tm)-6300-SIX-core processor 3.50GHz
RAM instalada : 8,00 GB
Graphics Chipset: AMD Radeon HD 7800 Series
Memory Size :2048 MB
Core Clock :860 MHz
isso é tudo o que sei das minhas configurações, espero que possam me ajudar, Obrigado.

Pra melhorar o fps só uma placa de video melhor que essa ai, e também pode fazer um over no processador pra uns 4.2 vai rodar melhor o jogo sem as travadinhas chatas.

Lembrando também que o jogo está com acesso antecipado, até uma 1080ti esta com drop de fps no jogo.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Elói Siqueira disse:

estou disposto á gastar até mil reais.

Tá. Então comece trocando o processador, mobo e RAM por um kit Pentium G4560, mobo H110 e 8gb DDR4. Isso já vai se livrar do seu FX.

Depois, coloque as peças antigas para venda, juntamente com a placa de vídeo; quando vender, compre uma GPU nova.

Por fim, vá juntando até dar suficiente para trocar o Pentium por um i7 6700 / 7700.

5 minutos atrás, Elói Siqueira disse:

como faço over no processador?

Depende da sua placa-mãe. Qual seria?

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Elói Siqueira disse:

@Imakuni achei aqui mobo e RAM por um kit Pentium G4560, mobo H110 e 8gb DDR4, por 1077R$ 

Muito caro, olhe os links que eu mandei e você monta por 850R$.

31 minutos atrás, Elói Siqueira disse:

acho que o modelo da minha placa-mãe é GA-78LMT-S2

Ah tá, então nem perca tempo tentando overclock. Sua placa-mãe mal suporta seu processador em stock, quem dirá com OC.

• Curtir 1
Postado

Em 11/09/2017 às 12:05, Imakuni disse:

Muito caro, olhe os links que eu mandei e você monta por 850R$.

Ah tá, então nem perca tempo tentando overclock. Sua placa-mãe mal suporta seu processador em stock, quem dirá com OC.

vou efetuar a compra hj, mas antes uma duvida, uso um monitor/tv da LG 22polegadas, uso um cabo HDMI conectado no pc, pois o VGA n é compativel, isso influencia em algo? 

Postado

Não seria melhor comprar a placa de video primeiro e avaliar o desempenho e possivelmente caso não esteja rodando como você quer ai sim você troca o kit.  o 1151 está chegando em seu final. acho que esperar uns dois meses vai conseguir fazer um  upgrade mais acertado visto que me parece quem ainda tem uma maquina razoável pra levar uma 1050 ti.

Postado

se essas travadas forem apenas nesse game por conta do fps baixo acho que sim. em outros jogos ou trabalhos normais você tem travamentos ? você faz manutenção regular no cooler do processador e troca pasta térmica ?. 

mas se você trocar pelo g4560 sem uma boa placa de video vai continuar sem rodar esse game. por isso acho mais vantajoso você decidir qual placa de vídeo pretende pegar. porque mesmo que você troque o kit a placa de vídeo você vai manter. 

Postado

Vou resumir. por tudo que ja vi na net em testes com esse processador e essa placa de vídeo. Eu pegaria uma 1060 3gb ou 6gb. E futuramente trocaria o kit quando desse. Vai dar gargalo? em alguns jogos talvez, vai ficar injogável ? jamais. Deixar de pegar uma gtx 1060 por uma 1050 ti eu não faria. já que acho que em dois tres anos essa gtx 1060 vai estar atendendo a muitos jogos. 

Mas é muito importante você testar seu kit atual e ver se ele está funcionando corretamente. faça alguns testes sintéticos como CineBENCH.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!