Ir ao conteúdo

pc não reconhece caixas de som e fones de ouvido

Ir à solução Resolvido por tecnicaemail,

Posts recomendados

Postado

Gente, é o seguinte, eu desconectei todos os cabos do meu pc porque eu iria mudá-lo de lugar. Aí depois quando eu conectei tudo certinho, fui ligar e as caixinhas de som não estão funcionando, já desconectei e conectei de novo e NADA, achei que poderia ser problema nas caixinhas, mas aí quando conectei os fones de ouvido na entrada frontal, percebi que também não funciona!! Eu to triste, uso muito o som no pc e queria saber se tem alguma forma de resolver isso sozinha, alguém sabe o que devo fazer?

• 4 meses depois...
Postado

já tentou reinstalar ou atualizar os drives de áudio? caso não seja problema nas entradas e bem provável que seja o driver de áudio do seu PC que ou esta com prolemas e necessita ser reinstalado ou esta desatualizado(caso mais provável)

• 1 ano depois...
Postado

@joabe ruben @joabe ruben Estou com um problema parecido, só que o PC é um pouco antigo, ele pegava tudo certinho, só que ele teve que trocar a fonte, e quando fui ligar, não ouvia mais o som, instalei os drivers (acho que são os mais recentes) mas não volta.

Obs: Estou tendo que usar uns aplicativos(wifiaudio) pra desviar o som do PC pro celular pelo próprio wifi, e pega bem, só que quando conecto uma caixinha, fones de ouvido, ele não reconhece, o que poderia ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...