Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse pc?


Posts recomendados

Oi, bom.. daqui a três meses eu vou receber minha endenização, e to pensando em comprar um pc gamer..
Configurações:

Intel® Core™ i3-7100 Processor 3M Cache, 3.90 GHz
H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memóri
8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz
PNY GeForce GTX 1060 3GB, VCGGTX10603PB
HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
500W 80 Plus e PFC Ativo
Aerocool Aero 500 - BRANCO

O valor dele a vista está a :2699.95R$
vocês acham que vale a pena eu comprar ele de cara, ou esperar mas alguns meses pra comprar uma gtx 1070?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Telber Rubert disse:

Oi, bom.. daqui a três meses eu vou receber minha endenização, e to pensando em comprar um pc gamer..
Configurações:

Intel® Core™ i3-7100 Processor 3M Cache, 3.90 GHz
H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memóri
8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz
PNY GeForce GTX 1060 3GB, VCGGTX10603PB
HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
500W 80 Plus e PFC Ativo
Aerocool Aero 500 - BRANCO

O valor dele a vista está a :2699.95R$
vocês acham que vale a pena eu comprar ele de cara, ou esperar mas alguns meses pra comprar uma gtx 1070?

 

Coloca só 200 reais a mais e te servirá mais que i5 7400

 

i5 7400 é 4/4 e o R5 1400 é 4/8

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

 

Você comprando esse INTEL na plataforma atual, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 
 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brender disse:

 

Coloca só 200 reais a mais e te servirá mais que i5 7400

 

i5 7400 é 4/4 e o R5 1400 é 4/8

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

 

Você comprando esse INTEL na plataforma atual, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 
 

 

 

 

 

 

15 horas atrás, Joao Victor Lindorfer disse:

Cara Se Você Conseguir Um Pouco Mais de Dinheiro Da Para Pegar Este : http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ready-i5-7400-gtx-1060-3gb-ram-8gb-hd-1tb-500w-aero-500 !!! Te Servirá Muito Mais Que Um i3 !!

Entendi, mas se eu adicionar +200reais não é melhor eu comprar a gtx 1060 de 6gb q tem mais cudacores e o clock é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!