Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

All In Wonder 9800 Pro


Posts recomendados

beleza galera!!!!

Instalei a Placa de Video/Captura All in Wonder, da Radeon, e está transcorrendo tudo bem, só que ele veio com o software da Pinnacle 8.4 e eu não consigo capturar com esse programa, não aparece som nem imagem e com o que veio com a placa, que pega TV eu consigo. Já configurei no programa para rca e não consigo!!!! O que fiz de errado?

Ah!!! Capturei, em MPEG2, com o programa que vem com a placa e como faço para gravar no DVD? Uso o Nero, mas ele me dá uma resposta que poderá não funcionar direito. O que eu faço? Como faço para gravar os arquivos MPEG2 no meu DVD? <_<:(

AMD Athlon XP 2600+, 512 MB DDR, Win98 4.10.222A, Placa de Vídeo e Captuta All in Wonder 9800 PRO, LG DVDROM DRD8 160B, SONY DVDRW DRU 510 A, Placa de Captura DC10 plus Mjpeg Vídeo Card, HD's de 40 GB paticionados em 5 partição de 8 GB - 120 GB particonado em 2 partições de 60GB e 80 GB particionado em 2 partições de 40 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar!!!!!!!!?????? Estou precisando!!!!!!! Gastei uma baba nesta placa!!!!!!! :wacko::tantan::muro:

AMD Athlon XP 2600+, 512 MB DDR, Win98 4.10.222A, Placa de Vídeo e Captuta All in Wonder 9800 PRO, LG DVDROM DRD8 160B, SONY DVDRW DRU 510 A, Placa de Captura DC10 plus Mjpeg Vídeo Card, HD's de 40 GB paticionados em 5 partição de 8 GB - 120 GB particonado em 2 partições de 60GB e 80 GB particionado em 2 partições de 40 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma melhor captura utilize a captura em formato avi puro( DV), poois com isso você poderá editar sem perder qualidade.

Produção de DVD é meio complicado, não é simples como pegar o arquivo em MPEG-2 e por para gravar. você terá primeiro que utilizar um programa para fazer os menus ( eu uso o ADOBE ENCORE), você terá que usálo para fazer os arquivos VOB, e depois com estes arquivos você poderá garvar com o NERO

Um bom programad captura é o Scenalyzer , você pode me mandar um email, que eu posso manda lo para você anexado ao email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!